1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sua árvore genealógica....

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por THE PASSOLARGO, 13 Ago 2003.

1. THE PASSOLARGO

THE PASSOLARGO Usuário

Esse tópico fala sobre em geral sobre árvore genealógica...

*Vcs têm curiosidade em saber quais foram seus "antecedentes"(bisavós, tetravós e aí vai...)??????

*Sabem quem foram, de onde vieram, o que faziam(emprego)????

Perguntei isso pq sempre tive muita curiosidade em saber, e meus amigos não, até pensei em fazer faculdade pra me tornar um historiador e pesquisar isso, ñ só os meus "ancestrais" como o de quem quisesse, uma profissão bem diferente...

2. Riff

Riff Usuário

Eu sei q meu bisavo era espanhol, e eu sou descendente de Bajazet.

3. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Sou descendente de Adão

4. Litzhel

Litzhel Delirium

Eu sei que deve haver alguma ligaçao entre aquela marca de chuveiros Lorenzzeti com o meu sobrenome que é Lorenzi :mrgreen:

Err :|

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu tenho sangue puro italiano. 8-)

Mas minha irmã ja mecheu com isso e disse que tinhamos o Beethoven na familia. :eh:

Eu não credito, mas seria fodosteronico caso isso se confirmasse. :obiggraz:

6. BassRing

BassRing Careca

Eu tenho....
    Bastante. 8-)

Vc pode me responder???? :o?:

Só sei que por seis meses minha mae naum é espanhola..
    Por isso, eu vou tirar minha dulpa nacionalidade.... :dance:

E depois eu que sou Flooder.... :lol:

7. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Eu só sei que meu tataravo por parte de pai era italiano, e que meu bisavô por parte de mãe era hungaro. Tb tenho ascendencia na França, Africa, Portugal.... só não tenho na Ásia oriental. Damn... :disgusti:

8. Link

Link The Hero of Time

Bem eu tenho uma penca de nacionalidade:
    Alemão, italiano, português, sírio, egipcio, libanês, e algumas outras que eu nem me lembro mais... seria interessante pesquisar, mas... :|

9. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Ok. Minha bisavó desocupadíssima um dia resolveu criar uma árvore genealógica da nossa família (que é francesa) só colocando nomes de pessoas de calibre (:roll:) como Condes e Duques e descobrimos que a coisa toda chega até Luis XV! :tsc:

10. Riff

Riff Usuário

Eu sou descendente de Aecius Flavius.

11. Alassante

Alassante Usuário

deixa ver, por parte de mãe: meu avô é descendente de polonês, minha avó eu sei um pouco mais, tem ascendencia espanhola ; por parte de pai: minha avó tem ascendencia portuguesa e meu avô italiana. acho que tem mais coisa, mas eu não tenho certeza.

12. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Parte de mãe familia italiana (ach oq tatara ou tetra vó :tsc: )
    E por parte de pai acredito que seja do Brasil mesmo :tsc:

13. Riff

Riff Usuário

Eu sou neto de Ronald Reagan

14. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Eu até hje não sei de onde veio meu sobrenome "Cançon"

15. Riff

Riff Usuário

Vem de Kazon, q foi um grande guerreiro tártaro, vc tem parentes russos?

16. Ark4njo

Ark4njo Usuário

Meu sobrenome veio com meu bisavô, o qual, por sua vez, veio da Alemanha... Minha mãe é brasileira assim como os pais e avos dela...

17. Heruost

Heruost Banned

Eu sou europeu, 100% .. Mistura de Italiano, francês, português, espanhol e alemão. Mas, alem da brasileira, só tenho cidadania italiana.

18. Megara

Megara Princesa do Figo Bichado

:think: Longe, muito longe, acho que na família tivemos húngaros ou austríacos ou polonenses... :o?: Agora fiquei na dúvida... :osigh:

Bem, mas o fato é que o que está "mais próximo" (tataravós (pelo menos alguns), bisavós e avós) tem linha direta com a Itália. :mrpurple: Por isso, totalmente italiana.

19. bechara

bechara Usuário

Meu bisavo era o Marques de Itamaraty.
    Isso.. o dono do palacio do presidente 8-)

20. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Por que todo mundo fala da decendência européia e nada de africana ou indígena?

A minha eu não sei eh nada =p. O mais longíquo descendente lembrado já era brasileiro. Tenho um tataravô que caçava gente pra lutar na Guerra do Paraguai. Tosco, né?

Compartilhar