• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Streets of Rage

putz..pra mim eu jah tinah falado de double dragon e battletoids....meu...era loko..jogar em dupla..eu num passava da fase das motocas
 
E falando em games de porrada dos velhos 8 bits, alguém se lembra de Black Belt do Master System, no qual se batia em vários personagens (em perspectiva 2D) até chegar ao chefe da fase, no qual se tinha que saber os golpes certos para vencer, uma verdadeira ode às artes marciais nos primitivos video-games?

Meu deus kra... vc lembrou de um dos jogos q eu mais joguei e me diverti....
Tinha o suoper pulo.. vc podia pegar os sushis no alto da tela.. o primeiro chefe era uma mulher.. o jogo era dificil pacas....

Bom.. o tópico poderia mudar o nome pra "beta'em up" que eh o nome do estilo
 
Lembro dos golpes do loirão... aquele em que ele gritava Ra tá tá.... aheuahuea.. :)

eu era mo viciado nele.... Cara este jogo fico na minha memória, pena que nao sei onde encontrar para comprar.. :(
 
uM aNeL disse:
Lembro dos golpes do loirão... aquele em que ele gritava Ra tá tá.... aheuahuea.. :)

eu era mo viciado nele.... Cara este jogo fico na minha memória, pena que nao sei onde encontrar para comprar.. :(

Kra, desista, pra comprar vc não encontra, esse jogo jah saiu de linha faz um tempo aqui no Brasil, mas se vc procurar nesses site de leilão eh capaz de vc achar.
 
Voce pode comprar a preço de Banana em Locadoras velhas.. ou a preço de ouro com colecionadores.. ou jogar de forma mais facil, tanto quanto ver os ovas de cdz
 
Eh, soh que nessas locadoras a fita muito vezes tah todo destruida, e travam facinho. Um meio mais fácil de vc conseguir o jogo eh através de emuladores.
 
So pra informação, Streets of Rage eh baixado gratuitamente junto do script The 7 Deadly Sins pro mIRC. :wink:
 
Agora eu comecei a jogar o Final Fight do GBA, eh muito legal o jogo, pena que depois de um tempo cansa ficar batendo nos kras, e tem que desligar umas opções pra naum ficar tão facil, mas mesmo assim eh muito legal...

O bom eh que dah pra usar as versões Alpha do Guy e do Cody, dai as historias deles mudam..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo