• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Streets of Rage

NeoDeSampa

Usuário
Sim, esse jogo merece um tópico só para ele...por que? porque foi um dos jogos mais divertidos que vi, você chama seu melhor amigo....faz uma pipoca com todinho....peg abastante appel toalha pra naum engordurar o controle de seis botões (ou no meu caso o controle original do mega..so num uso pq num tem joystick)

Agora alem de tudo eu fiquei sabendo pelo site outerspace que iria ser produzuiido o street of rage 4 pro dreamcast...fizerm o porjeto ..a sega do japão aceito e mando pra filial americana ver se aceitava tb...proem ...a sega aamericana..nunc apensando nos fans..nunc anem respondeu akilo...entõa a produção do jogo foi interrompida.....

então.....falem mais desse jogo....vamos lah.....[/url]
 
Bem, eu nunca joguei muito esse jogo, principalmente pelo fato de nunca ter tido um Genesis, mas pelo que eu joguei, pude constatar uma coisa: Eh uma cópia de Final Fight,que apesar de trazer elementos novos pro estilo, não chega a ser tão bom quanto o game do qual ele foi copiado.
 
errr....senhor kyo...uma copia eu num sei se é...eu tinha o megadrive 1..mas graça ahá uma chavinah eu podia usar fitas japonesas e americanas... no street 1 term o loirinho a mulher e o negão 8eu acho) no segundo é o loiro a mulhe r e o irmãozinmho do negão...e no 3 é o gordão o loiro e amulher..toh certo?
 
Caaaraa!!
Esse jogo eh animal..
eu adorava jogar com a muiézinha... acho q eh Blaze o nome dela...
mto loko!!
puutz....
acho q vou baixar de emulador aki.. deu saudades!!
hihihi
:beer:
 
Sim é a Blaze ela é mto rapida, O Axel forte mas rapido(+ ou -), o Max só força agilidade nada, negão forte e rapido, Sammy(ou skate) merdinha,Veio tipo o Axel :aham:
To cum todos os SoR
 
o negão era o melhor...tinha que morrer neh? e ninguem vai esqeuce ro nome do MAX...ESQUECEMOS DE TODOS MENOS O MAX....
 
Eu só cheguei a terminaro streets of rage 1..
primeiro pq eu nunca tive um genesis.. segundo q eu só joguei o 2 e oo 3 uma vez...
a alguns anos meus irmõs ganharam um genesis daieu tive a oportunidade jogar o 1... achei muito louco.. eu jogava mais com o blaze acho...
 
Tem um macetinho p/ pegar o Shiva(Strrets of Radge 3 - round2(acho)) Quando ele cair no chão morto voce segura P/ baixo+b e só larga quando tiverem contando os pontos. :aham:
Ai é só morrer um continu e pega-lo.
Outro é não matar o canguru(SoR3) aí dá p/ escolhe-lo
Obs.:Essses dois não podem pegar armas mais tem golpes bons (o canguru nem tnto , mas o Shiva: - SAI DA FRENTE! :lol: )
 
Cara, esse jogo é animal...
O 1 é o melhor que tem.
Fala a verdade. Quem de vcs não ficava emocionado em juntar uma reca de inimigos ao redor e soltar um daqueles golpes especiais que detona todo mundo?
E a mais legal pra mim era a Blaze.
 
== nossa... sou a unica garota q jogu isso?! q pessimo...==

aaaahhh..... a Blaze era a melhor.. sempre jogo com as minas.. sempre soh tem uma tb! ahuahuahu....tipo Diablo I, q soh tem uma muié.. a Rogue.. enfim....
o 2° eh legal.. o 3° nunca joguei.. mas o 1°eh incesquecivel.. eh o melhor!!! :mrgreen:
 
Century Child disse:
== nossa... sou a unica garota q jogu isso?! q pessimo...==

Ei, eu tb jogo ! Aliás, eu amo esse jogo ! :grinlove:

Mesmo depois de ter desmontado meu Mega Drive, tenho ele no emulador p/ matar saudade ! Às vezes, jogo até no serviço, qdo. naum tem nada p/ fazer ! hauhauahua !
Era sempre assim: eu jogava c/ a Blaze e meu irmão com o Max (isso no SOR2). No 3, ele pegava o Shiva... ah, e tb da p/ pegar o (ou seria "a") Ash, aquela bichona chefe de fase...
Uma das fases q eu mais gosto é aquela q tem q quebrar os muros (q tem um trator atras de vc) e outra q tem varios andares, vc tem q subir e descer de elevador p/ salvar uma pessoa... e o pior q tem tempo!
 
Melhor jogo de luta de rua que já vi e joguei....

Alguém poderia me dar uma ajuda? qual é o nome da música que toca no inicio do Streets of Rage 2 ??? :oD

ela é contagiante hehehe
 
Ih... eu acho q as músicas não tem nome (se naum me engano!). É difícil encontrar... sim, algumas mus do SOR são viciantes, nao saem da cabeça de jeito nenhum!

Mudando de assunto... alguem sabe se existe uma 'biografia' do Zen e do Sammy ? tipo, explicando pq / de onde vem / como entram no jogo?
 
nossa eu e meu vizinho conseguíamos ficar um dia inteiro jogando esse jogo. ( SoR 1) virávamos zumbis na frente da tv...
esse jogo é massA!!
 
double dragone battletois e street of rage..... rox...os jgoso de tarde..ou de quando seu amigo ia dormir em casa....

sobre as musicas..eu achei as do zelda...tenta achar no kazaa
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
double dragone battletois e street of rage..... rox...os jgoso de tarde..ou de quando seu amigo ia dormir em casa....

sobre as musicas..eu achei as do zelda...tenta achar no kazaa

Po, vc esqueceu de citar ai o Final Fight kra!!! Como se esquecer do jogo que deu origem a esse genero e que eh copiado ateh hj?
 
Century Child disse:
e o Mortal Kombat??? Esqueceram desse!!
Um dos melhores!

Eeeer.... a gente tah falando daquele tipo de jogo onde vc sai dando um monte de porrada nos inimigos que vão aparecendo na tela, e depois tem um chefe final... quase sempre tem um frago como item... Não tamo falando de jogos de luta que nem Mortal Kombat, Street Fighter e tals.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo