• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Streets of Rage

ah... como esse jogo me traz recordações....aquelas cabines telefonicas e aquelas latas de lixo...
eu so consegui chegar na faze q tem aqueles fantasmas, eu sempre morria na cara da porta, dava mt raiva... :x
mas dai meu megadrive deu pau e eu tive q jogar fora :lily: ...
 
Street of Rage eh o jogo que na penultima fase voce tem que fazer uma escolha, e dependendo da escolha voce pode prosseguir ou voltar para a 4ª fase?
 
Ryu disse:
Street of Rage eh o jogo que na penultima fase voce tem que fazer uma escolha, e dependendo da escolha voce pode prosseguir ou voltar para a 4ª fase?

Sim... é o Streets of Rage 1 que tem isso hehehe.. é foda heuaheuhaea

é na ultima fase, o chefão pergunta se vc está preparado para o enfrentar...... se vc disser sim, vc luta com ele, se dizer nao, volta a umas fases antes hehehe.. :(
 
Tecnicamente... eh algo inutil no jogo... só se gastava energia....
eu num entendia nada de ingles... e da primeira vez eu voltei umas fases!
 
Streets Of Rage é um jogo que me divertiu durante algumas tardes...
...mas conheço outros kicks and punching da mesma época beeeeem melhores....
 
Ryu disse:
Quais por exemplo!?
Eu só lembro de Golden Axe, Final Fight, e Captain Commando!

Por que todo mundo esquece sempre do mais classico e que original o genero: Final Fight kra, eh o melhor jogo desse estilo, muito melhor do que essas cópias.

Ah, e desse genero também posso cita o jogo The Punisher, pra Genesis e Arcade, e Dungeons And Dragons: Shadow over Mystara.
 
Esses num eram tão famosos.. mas o q eu falei são.... e são mto divertidos.. o Captain Commando eh mto rulez... engraçado pacas
 
Ryu disse:
Esses num eram tão famosos.. mas o q eu falei são.... e são mto divertidos.. o Captain Commando eh mto rulez... engraçado pacas

Final Fight não era famoso???? 8O Kra, acho que vc errou legal agora: Final Fight eh um dos jogos mais conhecidos desse estilo, tanto que no Street Fighter Alpha aparecem alguns de seus personagens... Não acredito que vc nunca tenha ouvido falar kra... o que vc ficava jogando na época do SNES?
 
Acho q vc deveria ter lido um post meu anterior... q eu mesmo citei final fight.. eu disse q esses dois ultimos de "beat'em up" não são tão conhecidos
 
Ryu disse:
Acho q vc deveria ter lido um post meu anterior... q eu mesmo citei final fight.. eu disse q esses dois ultimos de "beat'em up" não são tão conhecidos

Ops, foi mals ai, desculpa eu tio, eh que eu tava meio desatento da primeira vez que eu li :mrgreen:

Mas o Dungeons and Dragon eh ateh bem conhecido, lembra daquele jogo onde vc podia escolher entre um mago, um guerreiro, um anão, um elfo, e uns outros personagens lah, dai vc saia matando uns ocs e catando umas moedas no chão? Então, esse era o Dungoens and Dragons.
 
Eu acho que o primeiro grande clássico desse estilo foi o lendário e inesquecível DOUBLE DRAGON, sucesso nos arcades e um dos melhores jogos do antigo Master System (o video-game de 8 bits da Sega).

Eu particularmente gostava muito de Streets of Rage, mas como tive o Super Nintendo por mais tempo do que o Mega Drive (eu vendia um console para comprar outro, ter os dois ao mesmo tempo era um luxo que meus poais nunca permitiriam, a não ser com relação ao Game Boy, que eu sempre tive - até hoje, agora com o GBA), sempre joguei mais o inesquecível Final Fight, cujos dois lutadores eram o Cody e o Hagar. Este o pai da moça seqüestrada, e aquele o namorado dela. Era muito invocado chegar nos chefes, pegar aquelas armas tipo espadas samurais... hehehehehehe!!! Caramba, quantas saudades! :obiggraz:
 
Eh q eu nunca joguei Dungeons e Draggon no Arcade Kyo!!!

Put, como pude eskecer Double Dragon!?
foi o rpimeiro jogo q joguei no estilo, no Phantom System do meu primo!!!
 
Joe Cool disse:
Eu acho que o primeiro grande clássico desse estilo foi o lendário e inesquecível DOUBLE DRAGON, sucesso nos arcades e um dos melhores jogos do antigo Master System (o video-game de 8 bits da Sega).

Eu particularmente gostava muito de Streets of Rage, mas como tive o Super Nintendo por mais tempo do que o Mega Drive (eu vendia um console para comprar outro, ter os dois ao mesmo tempo era um luxo que meus poais nunca permitiriam, a não ser com relação ao Game Boy, que eu sempre tive - até hoje, agora com o GBA), sempre joguei mais o inesquecível Final Fight, cujos dois lutadores eram o Cody e o Hagar. Este o pai da moça seqüestrada, e aquele o namorado dela. Era muito invocado chegar nos chefes, pegar aquelas armas tipo espadas samurais... hehehehehehe!!! Caramba, quantas saudades! :obiggraz:

Soh uma pequena observação ai: Não eram 2, mas sim 3 personagens que se podia escolher: O Cody, namorado da mulher sequestrada, o Hagar, prefeito da cidade e pai da mulher sequestrada, e o Guy (sim, aquele do SFA), amigo do Cody.
 
Double Dragon eu tive um do Mega Drive q eu jogava pra dois com meu primo e num passava de um esqueleto gigante, era o Double Dragon 3, eu achu.
Tem um tb de fliperama q eu jogava mto, q tinha uns dinossauros, aí tinha q atirar, esqueci o nome...é cadillac ''alguma -coisa''.
 
Puts, o que eu tinha de Double Dragon era o Battletoads & Double Dragon, era muito sem noção, os dois kras do Double Dragon eram inuteis, e soh dava pra jogar direito com os sapos lah... alguém além de mim conhece esse jogo do qual eu falei?
 
Kyo disse:
Puts, o que eu tinha de Double Dragon era o Battletoads & Double Dragon, era muito sem noção, os dois kras do Double Dragon eram inuteis, e soh dava pra jogar direito com os sapos lah... alguém além de mim conhece esse jogo do qual eu falei?

É um q é tipo numa nave, aí dá pra subir e descer, e ficar pendurado na borda, se for esse eu conheço.
 
Riff disse:
Kyo disse:
Puts, o que eu tinha de Double Dragon era o Battletoads & Double Dragon, era muito sem noção, os dois kras do Double Dragon eram inuteis, e soh dava pra jogar direito com os sapos lah... alguém além de mim conhece esse jogo do qual eu falei?

É um q é tipo numa nave, aí dá pra subir e descer, e ficar pendurado na borda, se for esse eu conheço.

Eh esse mesmo!!! O jogo eh muito legal, soh que não tem grande variedade, eh sempre o mesmo esquema de bater, bater, bater, desviar de obstaculo, e depois bater, bater, bater... mas mesmo assim eh muto legal, o problema eh que nas ultimas fases a dificuldade eh absurdamente grande, e eh quase impossivel derrotar o chefe sem usar dicas de vidas infinitas.
 
eu lembro desse jogo, mais infelizmente, eu o joguei muito pouco, eu joguei mais o battlteados.. aonde só tinha dois sapos...
nesse q vc falou tinha os irmãos lee e o zits o rash e o pimple
 
Kyo disse:
Soh uma pequena observação ai: Não eram 2, mas sim 3 personagens que se podia escolher: O Cody, namorado da mulher sequestrada, o Hagar, prefeito da cidade e pai da mulher sequestrada, e o Guy (sim, aquele do SFA), amigo do Cody.

No arcade, sim, eram três personagens. Mas na versão do Super nintendo, não... eram apenas os dois que eu citei. A cidade era Metro City. :)

Kyo disse:
Puts, o que eu tinha de Double Dragon era o Battletoads & Double Dragon, era muito sem noção, os dois kras do Double Dragon eram inuteis, e soh dava pra jogar direito com os sapos lah... alguém além de mim conhece esse jogo do qual eu falei?

Eu conheci o Battletoads. Eram quatro sapos, não? A gente só podia escolher dois, mas se não me engano eram quatro sapos. Um clássico absoluto do velho Nintendo 8 bits! :)

E falando em games de porrada dos velhos 8 bits, alguém se lembra de Black Belt do Master System, no qual se batia em vários personagens (em perspectiva 2D) até chegar ao chefe da fase, no qual se tinha que saber os golpes certos para vencer, uma verdadeira ode às artes marciais nos primitivos video-games? E Kenseiden, para mim um dos melhores jogos do velho Master System, no qual você era um Samurai na época do Japão Feudal? :mrgreen:

(será que essa discussão é mais apropriada para outro tópico?)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo