1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Street Dance

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Luthien {*F*U*S*A*}, 29 Mai 2002.

  1. Eu sei que todo mundo aqui é rock é na veia, mas alguém dança ou gosta de ver os outros dançarem???
    É que eu faço e queria saver se alguém aqui tbm faz, ou tem vontade

     
  2. Lady Greenleaf

    Lady Greenleaf Usuário

    Eu gosto de Street Dance!

    Há um tempinho atrás, uns 3 anos, eu comecei a dançar com um amigo que conheci lá na Av Paulista (rola de tudo por lá, principalmente à noite). Na verdade estava só iniciando...

    Agora apareceu aquelas famosas máquinas de dança, Dance Dance Revolution, Pump, Samba... já pratiquei um pouquinho, mas acho que vc fica muito presa! O bom é fazer uns passos diferentes nela, como uns breaks, voadoras e coreografias!!!
     
  3. *Lily*

    *Lily* Usuário

    Eu adoro dança, e adoro ver dançar. (eu particularmente, acho que não ia me dar muito bem nissu..., se bem que adoro dançar, e nunca tentei, mas acho que não ia dar muito certu...) :?
     
  4. Phreddie Cadarn

    Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

    falou e disse :)

    100+ 8)
     
  5. EU VOU DANÇAR!! dia 30, depois que eu tiver o lugar tudo vertinho e ponho aqui e vcs vão me ver, tah???
     
  6. Lady Greenleaf

    Lady Greenleaf Usuário

    Legal!!!
    Até que o povo daqui curte dançar!!

    Já ví malabarismos surpreendentes naquelas máquinas de Pump!!!
    Tenho uns vídeos koreanos aqui que são arrasadores!!! Tem concurso disso lá e até que tem um que rolou nesse ano em Mordor!
     
  7. Locke

    Locke Usuário

    No meu colegio eu costumava observar o pessoal das aulas de Street Dance, mas era por falta do que fazer, pois tinha que ficar no colegio de qual quer forma as vezes. Mas acho legal sim, pra quem gosta.
     
  8. Shadow_theOld

    Shadow_theOld Usuário

    Acho q eu tenho os pés invertidos...não danço nada...quer dizer...danço a do calderão*,mas essa não conta^^

    *Pra quem não sabe,é aquela q vc parece q tá mechendo um calderão...tipo da bruxa do Zelda,hehe^^...
     
  9. **Mayumi**

    **Mayumi** Usuário

    eu AMO dançar!!!. :D ..jah fiz dança de rua, mas foi por 1 ano...fui apresentar numa danceteria de Taubate chamada Galleria, foi mto bom!!... assim q eu puder, eu volto a fazer umas aulinhas :obiggraz: :mrgreen:
     
  10. Nayra taureloth

    Nayra taureloth Usuário

    odeio dançar...prefiro porrada! :grinlove: (karate,judô e derivados..)
     
  11. July

    July Usuário

     
  12. Eu não dançar nenhum um pouco mas tenho vontade de aprender........sou muito travado, nem bebado consigo dançar :mrgreen: :mrgreen:
     
  13. Mulder

    Mulder Usuário

    Hehehe, eu tb, o maximo qui eu jah consegui foi aquelas maquinas (pump) :mrgreen:
     
  14. Eu nem naquelas maquinas ia..........sou muito travado mesmo..........
     
  15. Northern Lad

    Northern Lad Usuário

    Eu gosto de dançar.... mas eu coiso mais na Video Dance! Kung Foo Fightind rlz ^^
    Acho essas paradas de street dance mto na moral.
     
  16. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Eu acho muito doido os caras que dançam, principalmente os mais feras. Só que eu não tenho motivação suficiente pra fazer também. :|
     
  17. Lucy Folha Dourada

    Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

    Eu tenho uns amigos em Jaboticabal que fazem Street Dance
    Axo mto legal ^^
    se eu morasse em jabotica tb faria...
    Aki em holambra naum tem,
     
  18. Tik

    Tik Usuário

    Eu adoro dançar!!!! pena q naum dance nd :( !!! hehe e pra ver curto o street q os kra fikam lah fazendo umas parada complicada eu aprendi um dakeles passes bem legs! hehe mas fikoh soh nisso... o q mais gosto d dançar eh forró! bem juntinho... bah naum tem nd melhor! :lily:
     
  19. Mulder

    Mulder Usuário

    Ahh kra, eu acho qui (pelo menos aqui onde eu moro é assim) se vc num sabe dançar, é muito dificil vc arranjar mulher!! Dificil mesmo. Por isso qui eu resolvir fazer umas aulas de dança. Brega, forró... todas essas coisas. So qui num tem muito street dance por ak mesmo (é uma pena...)
     
  20. Tik

    Tik Usuário

    Aki eh diferente.. se vc naum sabe dançar vc chega pra mina e pede pra ela t ensinah.. hahaha tipu eu naum sei dançah d improviso, mas essas danças d coreografia pronta eu danço (como os axé da vida, funk e etc e talz), e forró eh soh tokar q toh lah dançando e normamente eh nos forrós q eu consigo as mina... tipu eh massa pq elas grudam bem no corpo... :lily: :roll: naum soh o dançarino, mas um básico eu sei (o q eh o suficiente pelo menos axu :lol: )
     

Compartilhar