• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Street Dance

Putz!
Eu estava procurando esse tópico faz muito tempo!
Que bom que o ressuscitaram!

Eu adoro dançar! :obiggraz: :D
Danço há 9 anos...
Fiz 4 anos de Ballet Clássico e estou no meu 5º ano de Jazz!
Sempre gostei muito de Street Dance, mas é um tipo de dança com contagens muito rápidas...e eu não sirvo pra isso definitivamente... :mrgreen:

Qualquer dia eu posto algumas fotos das minhas coreografias... ^^
 
Luthien Brewster disse:
Sub-Zero disse:
Gosto de dança mais sou muito travado......
tento aprender a dançar e nunca da certo...........
Nossa, q topico cavernoso...bom...
Mas c tem q treina neh?? ninguém nasce sabendo!!

Tenho que ser posto em uma daquelas maquinas que ficam rodando e vc sai de dentro tonto...........ai teria que ma madar dançar.......acho que assim eu dançaria......... :lol: :lol:
 
O mais divertido mesmo eh assistir bêbado dançando... hahaha viu Sub Zero, eh bem facinho vc bebe algumas e pronto, perde toda a vergonha :mrgreen: :cheers:
 
Tik disse:
O mais divertido mesmo eh assistir bêbado dançando... hahaha viu Sub Zero, eh bem facinho vc bebe algumas e pronto, perde toda a vergonha :mrgreen: :cheers:

Mas sou tão travado que so danço(naum tenho certeza pois nunca aconteceu) de porre pois apenas bebado naum da certo ainda........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo