• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stormtroopers e Jango Fett

Cheguei atrasado aqui mas antes tarde do que nunca...ehehe

Me socar? Que menino violento... :lol: Não recomendo... :aham:

Mas só pra deixar claro, os detentores da tecnologia de clonagem desenvolvida, no episódio II, são, se não me engano, varridos do mapa, não?

Provavelmente os storms passaram a ser clonados, desde então, com base em técnicas mais precárias e suposições a partir do trabalho dessas criaturas.
 
Squall Leonhart disse:
Eru disse:
Squall Leonhart disse:
Foram varridos por quem :o?: ... mais UE que fala sobre isso :o?: :o?: :disgusti:


Se não me engano no próprio episódio II se faz uma alusão a isso, mas pra te confirmar teria que assistir de novo.

Credo... naum lembro... vou ter de fazer o mesmo.
Ja tava achando que o UE ja havia embarcado com tudo com o EPII tb

Poisé, mas me lembro de alguma alusão a destruição do local onde havia se criado a tecnologia dos clones. De qq forma, em algum ponto, acho que no filme, mas pode ser no UE, se relata isso.
 
Discordo!!

Os StormTroopers da trilogia classica nao sao clones!!

E sim soldados recrutados e treinados normalmente...

Os clones foi so a maneira de Palpatine arrumar rapido um exercito bom e disciplinado. Tanto eh, que na trilogia classica ha variacoes no tamanho dos stormtroopers...
 
Os detentores da clonagem não foram eliminados no Episódio II não. A atriz que fez Taun We, a kaminoana, já está escalada pro Episódio III.

Com relação aos stormtroopers, durante muito tempo eu acreditei que eles não fossem clones, mas tudo está levando a crer que são sim, infelizmente.. :|
 
respondendo a pergunta do inicio.......
tipo, os caras são geneticamente iguais ao jango......mas a habilidade dele foi adquirida através de treino e pratica, e não simplesmente de genetica........
 
é isso q dizeram.... naum basta ser clone, tem q treinar :mrgreen: .......

mesmo pq se sabe q se te clonarem hj ninguém garente q daqui a alguns anos vá surgir alguém como vc..... mtos fatores determinam isso......
 
Peregrin disse:
Os detentores da clonagem não foram eliminados no Episódio II não. A atriz que fez Taun We, a kaminoana, já está escalada pro Episódio III.

Com relação aos stormtroopers, durante muito tempo eu acreditei que eles não fossem clones, mas tudo está levando a crer que são sim, infelizmente.. :|

Tb acho... essa variação de tamanho que foi citado anteriormente eu não percebi tão facil assim.

...agora, Atriz?... bom... só sei que a "atriz" que dublou a Taun We estava do outro lado do globo qndo encarnou o personagem do filme.
Ela aparece no extra do ep2, onde mostravam ela dublando o personagem via internet via satélite.... e tem outra, a atriz não passa de 1,60m, eu aposto 8-)
 
Taun We

Squall Leonhart disse:
...agora, Atriz?... bom... só sei que a "atriz" que dublou a Taun We estava do outro lado do globo qndo encarnou o personagem do filme.
Ela aparece no extra do ep2, onde mostravam ela dublando o personagem via internet via satélite.... e tem outra, a atriz não passa de 1,60m, eu aposto 8-)
Pelo que o que me lembro dos estras do Episódio II, a atriz do estúdio era a própria que dava a voz à persongem. Assim como o ator que interpreta o Dexter.
 
Peregrin disse:
Os detentores da clonagem não foram eliminados no Episódio II não. A atriz que fez Taun We, a kaminoana, já está escalada pro Episódio III.

Com relação aos stormtroopers, durante muito tempo eu acreditei que eles não fossem clones, mas tudo está levando a crer que são sim, infelizmente.. :|

na minha opinião, alguns storm são clonados, outro recrutados........tipo, a tropa de elite seria clonada,sabe....afinal, tem recrutamento.....
 
Stormtroopers

Corellian disse:
na minha opinião, alguns storm são clonados, outro recrutados........tipo, a tropa de elite seria clonada,sabe....afinal, tem recrutamento.....
Acho que todos são clonados.
Mas como poderiam ter tantos clones já que a fábrica em Kamino talvez seja destruída??
 
basta ter uma outra fabrica de clonagem ué....
deve ter um monte, uma religiosa :lol: , outra somente p ets :lol: , uma só sobre o egito :lol: e a última somente p trekkes (eka) :roll: :lol: :twisted:
 
Ecthelion disse:
basta ter uma outra fabrica de clonagem ué....
deve ter um monte, uma religiosa :lol: , outra somente p ets :lol: , uma só sobre o egito :lol: e a última somente p trekkes (eka) :roll: :lol: :twisted:

Vc tomou alguma coisa estranha qndo postou isso? :eek:

Eu tb acredito que sejam clones, vamos talvez conferir isso no ep3, espero :pray:
 
hum... eu acho que eles saum recrutados mesmo...... mesmo que naum tivesse nenhum treinamento, um clone do jango tinha que ser melhor do que eles são....
outra coisinha que me intriga neles eh: pra que aquela armadura? eles morrem com o primeiro tiro do mesmo jeito.... :roll:
 
bem, eu realmente to sem saco de olhar agora, mas aquelas armaduras devem ter zilhões de funções q justifiquem seu uso........os capacetes principalmente......
 
isso ai detona ele( george lucas ) embora os filme, mesmo o que ele não dirigiu, são perfeitos, mas eu prefiro que o george fique cuidando só do caixa e passe a direção do filme para alguem que confie, porque os filmes que ele dirigiu não tão grande coisa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo