1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Star Trek - Versão Mangá

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Regente, 28 Jun 2005.

  1. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Ficaram tão infantilizados que ficou muito diferente. Talvez se tivesse pego mais leve e feito uns desenhos um pouco mais "adultos", ficasse melhor.
    Mas que ficou engraçado, ficou.
     
  2. Bagronk-búbhosh

    Bagronk-búbhosh Usuário

    ...concordo com o que diz sobre a questão da infantilidade nos traços...para mim...foi um péssimo trabalho...creio que a artista poderia ter feito melhor...mas sem dúvidas....ficou bem engraçado..rsrsrs....
     
  3. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Bem, eu nao consegui ver as imagens. Mas se for mangá mesmo, estao esta no lugar errado... Devia estar no Anime/Mangá. :assobio: :g:
     
  4. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Desativa o firewall.

    :wall:
     
  5. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    É, as figuras são mangá mesmo. :clap:
     
  6. Goba

    Goba luszt

    Star Trek for Kids, né? :mrgreen:
     
  7. Lord Seth

    Lord Seth Banned

    Péssimo trabalho.
    Sem movimentação, sem controle de anatomia e apenas closes e mais closes, mostrando que o desenhista não domina nada além do rosto.
    Algumas vezes seria interessante que as pessoas tivessem mais auto-crítica antes de se exporem desta maneira.
     

Compartilhar