• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sr. e Sra. Smith (Mr. and Mrs. Smith, 2005)

Jedi Solo

The Greatest Jedi
Bem, eu procurei pra caramba, e não achei um tópico sobre esse filme, então lá vai.

Pelo que vi no trailer, Mr. and Mrs. Smith são dois assassinos que matam geral, só que suas identidades são super secretas e os dois são casados, e eles não sabem que o outro é um assassino, até um dia, que eles são ordenados a matar o outro.


Eu espero ver esse filme amanhã, então eu volto a postar aqui com uma explicação mais refinada.
 
Sim é essa a história.

Quem se interessou, eu recomendaria A Honra do Poderoso Prizzi, que é bem melhor, e é exatamente a mesma história.

No mais, é bobinho, mas serviu pra passar o tempo. A Angelina Jolie, bom é ela né :babar:
 
Bem, eu acabei de ver, e não gostei não. Achei muito... tosco. Sei lá, não sei como explicar... parece mais um Missão Impossível...
 
Nossa, adorei! É bem gostoso pra ver quando tudo que você não quer é um filme profundo... Muito bom pra divertir... Como já disseram, levanta questões do cotidiano muito engraçadas, mesclando o dia-a-dia normal com a vida fantástica deles.

Eles, alias, estão muito bem. E ela... bem... ela é sempre fodonica, não tem jeito... Meu Deus...

Só achei que prolongaram o fim demais... Tiveram vários momentos onde podia ter acabado o filme na boa, me cansou no fim.

Ah, vale a pena, eu gostei bastante.
 
Como veículo para divulgar as curvas da Jolie e do Pitt é excelente. E isso é bom já que ambos são extremamente lindos.



Mas de história, deixa muito a desejar mesmo.... o jeito de desligar o cérebro e dar risada de algumas imbecilidades.... tipo, a cena deles entrando na porrada literalmente, sem as armas.... é de chorar de rir.



O final é O absurdo-ápice para finalizar um filme repleto de absurdos.
 
É até certo ponto bem eficiente, metralhando tanto balas quanto analogias perspicazes, mas assim que uma cena de briga vira uma cena de sexo você sabe exatamente onde o filme está indo, e ele inevitavelmente vai muito além do ponto onde a graça acaba; definitivamente inteligente, mas dolorosamente burocrático - logo a vontade de bater nas teclas "garantidas" domina a narrativa, seja nos comentários sobre a vida de casado ou na meta-brincadeira com toda a instituição bradpíttica & angelinajolítica, e principalmente no esquema genérico ação-espionagem (no final do último tiroteio eu estava quase dormindo). Não fez eu querer meu dinheiro de volta, mas assim que eu saí da sala já tinha praticamente esquecido de ter assistido, e agora eu já não lembro de quase nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo