1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Spiff e Hércules

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por ma_celo, 23 Fev 2003.

1. ma_celo

ma_celo Usuário

quem nunca assistiu "spiff e hercules"?

quem nunca assistiu foi por causa q passa
    de vez em quando antes do telecurso 2000, vê se pode, alguns desenhos
    q passam naquele horário eh muito melhor q alguns aí, como bob sponja,
    Dragon Ball Z eh legal, mas precisa reprisar o mesmo episódio quinhentas
    vezes? Aí fórça a amizade amigo.
    Não concordam comigo?

2. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Ainda tá passando?????

Nhé..... muito cedo...... e não sei se tenho animação para eles agora. Gostava quando era criança, agora acho que ia achar babaca..... melhor nem assistir :lol:

3. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

É o desenho mais drogado que eu conheço...
    Os roteiristas disso deviam escrever muito chapados.. uhauha

Muitio bom!!

4. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Eu lembro disso! huahuahua :lol:

Mais drogado que isso, so aquelas coisas que passam na TVE, um desenho feito com macinha! Um dos pinguins! Muito podre! heheheh

5. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

"Drogado" é diferente de podre...

6. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

nossa, q massa q ainda passa isso...eu assistia há mto tempo atrás, nem me lembro onde passava...

essa série com os pinguins de massinha era o Pingu...eu tenho até um kebr´-kbeça dele :mrgreen:

7. Gothic Legolas

O que eu quis dizer que os pinguins alem de Drogados sao podres! :roll: :roll: :roll:

8. Elanor- a bela

Elanor- a bela Usuário

Pingu o nome da série dos pinguins... puxa vejo até hj com a minha irmã de 8 meses... é muito sem noção!! Eu morro de rir... realmente os caras deviam puxar um legal pra fazer akilo... :lol:

Mas eu me amarro nesses desenhos idiotas... é bom pra esvaziar o cérebro de vez em quando, melhor do que esvaziar com funk e Gugu!!

Beijinhos chocolate!

9. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Não acredito que eu já gostei de Spiff e Hércules antes. É toscão!

Ah, Pingu é muito bom!!

10. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Ainda esta passando? Caramba, eu vou dormir depois disso, e não estava sabendo?? Spiff e Hércules é muito bom !!!!!!!!!!! Um dos desenhos mais divertidos que eu vi nos anos 90, bem, eu achava e acho que minha opinião não vai mudar. O problema é que é programação tosca de madrugada e manhazinha, totalmente caótica.

11. Fox

Fox Visitante

Eu assistia semanalmente na Globo. :)

Não, não é.

Sem uma única vocalização, consegue passar claramente uma história definida e ainda estimula os menores a raciocinar sobre o que está havendo, dando um toque de estímulo educacional além da diversão.

12. Gothic Legolas

Nao tinha visto por esse lado! hehehe :lol:

13. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

se o Marcelo gosta, deve ser podre...
    hehehe, brincadeira :lol:
    Nunca vi esse desenho e acho que nunca vou ver... muito cedo hehehehe

14. Hal

Hal Usuário

Acho q eu to começando a lembrar desse desenho e se for o q eu to pensando, é legal apesar de eu nem ter assistido muito.

15. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Eu assistia esse desenho todo dia logo antes de ir pra escola, eu sabia o horario de sair pra ir pra escola pelo desenho, era acabar q eu tinha q sair. Era praticamente um ritual diario, hehehe. Eu gostava bastante do desenho, mas não vou perder meu tempo assistindo, ainda mais sendo de madruga.

16. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Cara, eu adorava Spiff e Hercules!!! Era mto legal!!! :lol:

Lembro de um episodio que eles resolveram ser gentis. So q eles era tão gentis um com o outro que acabavam brigando

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

17. Stein

Stein Usuário

Spiff e Hércules... Me parece familiar o nome.

Alguém poderia descrever os personagens e a trama?

18. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Spiff e Hercules era uma dupla (um cachorro e um gato) de rua que disputavam tudo! Nem que servisse pra ele mesmo, só que no final, o cachorro (na mioria das vezes) levava a melhor. :? :mrgreen:

19. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Spiff e Hercules é o que há!!!!

Mas aind amais drogados(porem d enivle inferior) tem Rem e Stimpy

Compartilhar