• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SONY] Alias

F

Fox

Visitante
Dei uma vasculhada por esse sub-forum e não achei nenhum tópico sobre essa surpreendentemente boa série (que vergonha hein Michael Vaughn! :wink: )

Cá está ele pra comentarem.

Logo falo dele.

Um comentário válido: Achei o fato de não colocarem legendas, nas linguas além do inglês que foram faladas no seriado, uma boa sacada. Quem conhece a lingua, se diverte tendo uma sensação diferente de entendê-la enquanto os que não sabem ficam sem saber. :)

E outra coisa: O Vaughn falando francês e usando tal sotaque foi muito bem feito! 8)
 
Pow, Fox... o Michael Vartan (ator que interpreta o Vaughn) É francês!
ahuhuioahuioauiohauioahuioahuioahuioa

Fala sério... depois desses últimos episódios da primeira temporada (1.21 - Redezvous e o 1.22 - Almost Thirty Years) Alias me ganhou de vez!

Bradley Cooper (Will) tava demais nos dois últimos episódios!! E o que foi o último episódio??? Teve uns 6 cliff hangers!!
- Emily morrendo?
- Dixon delatando?
- Vaughn morrendo?
- Jornal publicando lance do Will?
- A Mãe.

Teve mais... agora eu não consigo lembrar.

Pow... vou te falar uma coisa... eu não aguentei e baixei o episódio 2.01 - The Enemy Walks In! E poooooooootz!!! :###
Sem comentários!! O episódio detona demais!!!! :P Se quiser eu comento dele depois... ;)


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Michael Vaughn disse:
Pow, Fox... o Michael Vartan (ator que interpreta o Vaughn) É francês!
ahuhuioahuioauiohauioahuioahuioahuioa

:oops: Ah tá... por isso... pff... ahahahahahahahhahahhahah!!!! :lol:
Vou tentar me informar melhor antes de cometer uma gafe dessas novamente. :roll:

Eu concordo com relação aos dois últimos episódios. foram excelentes. E impactantes na minha opinião. Aquilo sim que é um seriado de ação. 8)

Michael Vaughn disse:
Pow... vou te falar uma coisa... eu não aguentei e baixei o episódio 2.01 - The Enemy Walks In! E poooooooootz!!! :###
Sem comentários!! O episódio detona demais!!!! :P Se quiser eu comento dele depois... ;)

Olha.... não sei... eu sempredou valor ao lemento surpresa... mas... hum...

Faça como preferir. Sério. :)
Apenas lembre-se de colocar o aviso de spoiler. :wink:
 
hauiahuiahuiah Fala sério! Ng é obrigado a saber que o nego é francês! :P

Bah... não vou postar nada não! Senão vc pode não resistir e olhar... :P
huahuioahuiohuioahuioahuioahuioahuio O único seriado que eu nunca li spoiler era Alias... mas pow... só vai passar aqui no Brasil em fevereiro... aí eu tive que ir baixar o episódio! auihuioahoauihauiohauio :P


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Nossa! Essa série é o bixo. Sempre queria assistir, mas nunca lembrei. Quando vi pela primeira vez aquela linda Ethan Hunt misturada com James Bond versão feminina em ação, me apaixonei.
É muito bom mesmo!
 
PleuraMan disse:
Nossa! Essa série é o bixo. Sempre queria assistir, mas nunca lembrei. Quando vi pela primeira vez aquela linda Ethan Hunt misturada com James Bond versão feminina em ação, me apaixonei.
É muito bom mesmo!

Ela é melhor, porque é bem mais humana. As expressões de dor, surpresa, terror e alegria são as mais contagiantes na atriz e personagem. :)
 
Cheguei a assistir uns cápitulos, na Sky...
Para falar a verdade gostei... mas minha Sky ficou sem pagar... acho que cortarei...
Só poderei ver em fevereiro... :cry:
 
:grinlove: Nossa alias é tudo!! eu sou viciada em séries e estou curtindo muito rever os capitulos diariamente é otimo!! nossa o Michael Vaughn é tudo... o legal desta série é que ela é realista e bem diferente de la femme nikita em que todos eram sérios ... Em alias vc ve uma certa preocupação entre as personagens eles dão valor a vida humana e sem contar nas cenas de ação ah e o final? espetecular a mãe da sidney(é assim?) da ou não viva?
Finwen que perdeu uns episodios :grinlove:
 
finwen a elfa disse:
:grinlove: Nossa alias é tudo!! eu sou viciada em séries e estou curtindo muito rever os capitulos diariamente é otimo!! nossa o Michael Vaughn é tudo... o legal desta série é que ela é realista e bem diferente de la femme nikita em que todos eram sérios ... Em alias vc ve uma certa preocupação entre as personagens eles dão valor a vida humana e sem contar nas cenas de ação ah e o final? espetecular a mãe da sidney(é assim?) da ou não viva?
Finwen que perdeu uns episodios :grinlove:

!!!!SPOILER!!!!
A mãe da Syd tá viva sim. Ela é o "The Man". Chefe da organização lá que eles estavam atrás. :)

PleuraMan disse:
Eu só tô assistindo os antigos. Que hora passam os novos? E em que temporada estamos?

No AXN estão passando somente reprises da primeira temporada. A segunda temporada, que está passando atualmente nos EUA, só deve ser exibida aqui no Brasil em Fevereiro. :(


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Michael Vaughn disse:
A mãe da Syd tá viva sim. Ela é o "The Man". Chefe da organização lá que eles estavam atrás. :)


Agent Michael Vaughn, CIA

Ah não, velho! Avisa que é Spoiler primeiro! Ah, não, sacanage... Apesar de que isso era óbvio. Mas não faz isso denovo não...
 
PleuraMan disse:
Michael Vaughn disse:
A mãe da Syd tá viva sim. Ela é o "The Man". Chefe da organização lá que eles estavam atrás. :)


Agent Michael Vaughn, CIA

Ah não, velho! Avisa que é Spoiler primeiro! Ah, não, sacanage... Apesar de que isso era óbvio. Mas não faz isso denovo não...

Pow... foi malz! É que só é considerado spoiler quando o episódio ainda não passou aqui... mas já passou... a Syd já sabe que a mãe tá viva! ghehehehe
Mas foi malz! :)


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Eu queria saber como foi o episódio do Rio. Eu não consegui vê-lo nessa reprise. :osigh:
 
Bom... eu não lembro exatamente! Eu confundo com o de SP.

Eu sei que tem uma parte do ep do Rio que ela aparece correndo de uns cachorros em um matagal (devem achar q por aqui é assim... uhauiahuiahuioahuiahia). Aí depois ela salta com um para-quedas/asadelta/coisa-do-gênero e aparece o Cristo Redentor no fundo! :P Algo assim ghehehehe :P


Agent Michael Vaughn, CIA
 
finwen a elfa disse:
[color=green ] putz nem na reprise consegui ver os episodios no brasil [/color]

Nem perdeu muita coisa do episódio que ela está em Sampa. Não aparece nada de familiar demais. Foi engraçado o jeito que o garotinho falou. Não saiu lá muito natural. :lol:
 
Eu assisti um pedacinho de Alias outro dia, e até achei legalzinho... só que eu não lembro a hora que passa...
É 8 horas na 5a., certo???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo