1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[SONY] Alias

Tópico em 'TV' iniciado por Fox, 17 Set 2002.

1. Fox

Fox Visitante

Dei uma vasculhada por esse sub-forum e não achei nenhum tópico sobre essa surpreendentemente boa série (que vergonha hein Michael Vaughn! :wink: )

Cá está ele pra comentarem.

Logo falo dele.

Um comentário válido: Achei o fato de não colocarem legendas, nas linguas além do inglês que foram faladas no seriado, uma boa sacada. Quem conhece a lingua, se diverte tendo uma sensação diferente de entendê-la enquanto os que não sabem ficam sem saber. :)

E outra coisa: O Vaughn falando francês e usando tal sotaque foi muito bem feito! 8)

2. Castiel

Castiel Angel of the Lord

Pow, Fox... o Michael Vartan (ator que interpreta o Vaughn) É francês!
    ahuhuioahuioauiohauioahuioahuioahuioa

Fala sério... depois desses últimos episódios da primeira temporada (1.21 - Redezvous e o 1.22 - Almost Thirty Years) Alias me ganhou de vez!

Bradley Cooper (Will) tava demais nos dois últimos episódios!! E o que foi o último episódio??? Teve uns 6 cliff hangers!!
    - Emily morrendo?
    - Dixon delatando?
    - Vaughn morrendo?
    - Jornal publicando lance do Will?
    - A Mãe.

Teve mais... agora eu não consigo lembrar.

Pow... vou te falar uma coisa... eu não aguentei e baixei o episódio 2.01 - The Enemy Walks In! E poooooooootz!!! :###
    Sem comentários!! O episódio detona demais!!!! :P Se quiser eu comento dele depois... ;)

Agent Michael Vaughn, CIA

3. Fox

Fox Visitante

:oops: Ah tá... por isso... pff... ahahahahahahahhahahhahah!!!! :lol:
    Vou tentar me informar melhor antes de cometer uma gafe dessas novamente. :roll:

Eu concordo com relação aos dois últimos episódios. foram excelentes. E impactantes na minha opinião. Aquilo sim que é um seriado de ação. 8)

Olha.... não sei... eu sempredou valor ao lemento surpresa... mas... hum...

Faça como preferir. Sério. :)
    Apenas lembre-se de colocar o aviso de spoiler. :wink:

4. Castiel

hauiahuiahuiah Fala sério! Ng é obrigado a saber que o nego é francês! :P

Bah... não vou postar nada não! Senão vc pode não resistir e olhar... :P
    huahuioahuiohuioahuioahuioahuioahuio O único seriado que eu nunca li spoiler era Alias... mas pow... só vai passar aqui no Brasil em fevereiro... aí eu tive que ir baixar o episódio! auihuioahoauihauiohauio :P

5. PleuraMan

PleuraMan Usuário

Nossa! Essa série é o bixo. Sempre queria assistir, mas nunca lembrei. Quando vi pela primeira vez aquela linda Ethan Hunt misturada com James Bond versão feminina em ação, me apaixonei.
    É muito bom mesmo!

6. Fox

Fox Visitante

Ela é melhor, porque é bem mais humana. As expressões de dor, surpresa, terror e alegria são as mais contagiantes na atriz e personagem. :)

7. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Cheguei a assistir uns cápitulos, na Sky...
    Para falar a verdade gostei... mas minha Sky ficou sem pagar... acho que cortarei...
    Só poderei ver em fevereiro... :cry:

8. Finwen

Finwen Usuário

:grinlove: Nossa alias é tudo!! eu sou viciada em séries e estou curtindo muito rever os capitulos diariamente é otimo!! nossa o Michael Vaughn é tudo... o legal desta série é que ela é realista e bem diferente de la femme nikita em que todos eram sérios ... Em alias vc ve uma certa preocupação entre as personagens eles dão valor a vida humana e sem contar nas cenas de ação ah e o final? espetecular a mãe da sidney(é assim?) da ou não viva?
    Finwen que perdeu uns episodios :grinlove:

9. PleuraMan

PleuraMan Usuário

Eu só tô assistindo os antigos. Que hora passam os novos? E em que temporada estamos?

10. Castiel

!!!!SPOILER!!!!
    A mãe da Syd tá viva sim. Ela é o "The Man". Chefe da organização lá que eles estavam atrás. :)

No AXN estão passando somente reprises da primeira temporada. A segunda temporada, que está passando atualmente nos EUA, só deve ser exibida aqui no Brasil em Fevereiro. :(

11. PleuraMan

PleuraMan Usuário

Ah não, velho! Avisa que é Spoiler primeiro! Ah, não, sacanage... Apesar de que isso era óbvio. Mas não faz isso denovo não...

12. Castiel

Pow... foi malz! É que só é considerado spoiler quando o episódio ainda não passou aqui... mas já passou... a Syd já sabe que a mãe tá viva! ghehehehe
    Mas foi malz! :)

13. PleuraMan

PleuraMan Usuário

Ah tah. Desculpa eu... Eu achei que ainda não tinha passado. Mas pelo menos avisa da próxima vez, át?

14. Castiel

Sem problema!! :)

15. Fox

Fox Visitante

Eu queria saber como foi o episódio do Rio. Eu não consegui vê-lo nessa reprise. :osigh:

16. Castiel

Bom... eu não lembro exatamente! Eu confundo com o de SP.

Eu sei que tem uma parte do ep do Rio que ela aparece correndo de uns cachorros em um matagal (devem achar q por aqui é assim... uhauiahuiahuioahuiahia). Aí depois ela salta com um para-quedas/asadelta/coisa-do-gênero e aparece o Cristo Redentor no fundo! :P Algo assim ghehehehe :P

17. Finwen

Finwen Usuário

putz nem na reprise consegui ver os episodios no brasil

18. Fox

Fox Visitante

Nem perdeu muita coisa do episódio que ela está em Sampa. Não aparece nada de familiar demais. Foi engraçado o jeito que o garotinho falou. Não saiu lá muito natural. :lol:

19. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu assisti um pedacinho de Alias outro dia, e até achei legalzinho... só que eu não lembro a hora que passa...
    É 8 horas na 5a., certo???

20. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Acho q é.. Nunca ouvi falar desse negócio!

Compartilhar