• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Songs of Middle Earth

Tia Neera

Pinguin. Aditivada com café!
Pesquisando sobre Rick Wakeman, antigo tecladista da banda Yes, descobri na discografia dele um cd chamado "Songs of Middle Earth - Inspired by the Lord of the Rings" - Procurei em algumas lojas não encontrei. Alguns nem ouviram falar.8-O
Alguem já teve a oportunidade de ouvir este cd? Ou já ouviu falar sobre isso?
 
Nesse eu nunca tinha ouvido falar, mas tenho conhecimento do "In Elven Lands", de outro membro do Yes, Jon Anderson. Inclusive era pra ter rolado notícia sobre este cd, aqui na Valinor, no começo do ano, mas enrolei e esqueci depois...
 
Eu achei no Amazon. Ah se fosse no Submarino eu diria que estava baratinho, mas não é, e só os problemas com frete, tirando o caso eterno da moeda, deixam muito mais caro...
Mas aqui está, dá p/ dar uma conferida:
Songs of Middle Earth
 
Eu também gostaria de saber se vale a pena comprar, apesar de gostar muito do Rick Wakeman.
 
Eu também gostaria de saber se vale a pena comprar, apesar de gostar muito do Rick Wakeman.
Dá uma conferida na Amazon ou no site do cara, em geral costuma ter uma ou outra faixa disponível pra download, ou pelo menos alguns trechos. Daí dá pra ter uma idéia.
 
Tive uma ideia,vou amanha a loja de CDs aqui do Shopping da cidade que eu estou morando...provavelmente deve ter alguma coisa!
Se tiver,eu ouco e digo pra voces a minha singela e humilde opiniao!
Panda,n sei se voce lembra de mim,mas eu estava com saudades :)
heheheheheheh..
Longo tempo desde que eu nao frequentava mais o forum...porem,agora que estou aqui nos EUA,esta um pouquinho mais facil!!
Abracos
 
Mormegil, agradeço o seu interesse, pois no site Oficial do Rick, não consta. Procurando mais um pouco, descobri que não foi feito "Inspired by the Lord of the Rings" e sim uma coletânea de musicas (de outros cds) que compilaram e colocaram esse nome. Ainda assim gostaria de uma opinião....pois comprar e depois não gostar:eek:.....e o pior é q ninguem que eu conheço gosta :disgusti:....nem para presente serve :lol:
 
Verdade. Mas tem algumas músicas dele que é boa para certas ocasiões. Tipo: Saí da casa de minha cunhada, em outra cidade às 05:00 da manhã, tendo que estar em SP às 08:00 (havia dormido 3 horas), todos dentro do carro dormiram...e como a musica dele tem altos e baixos, vc nunca se cansa....consegui chegar sem dormir tbm:hanhan: ...(sorte da familia8-O ....)
 
Mmmm.. infelizmente do Wakeman eu só ouvi o "The legends of King arthur" (não me lembro do título exato) e um que contava a história d'A jornada ao centro da Terra. Vou tentar comprar pelo Amazon... Eu adoro Rick Wakeman, apesar de ter seus altos e baixos :D
 
Vik, é "Journey to the Centre of the Earth" e "Myths & Legends Of King Arthur & The Knights Of The Round Table", ótimos, por sinal. Eu tenho (em LP).
Se vc conseguir comprar, mande uma mp dizendo se vale a pena....ainda não consegui ouvir....
E os altos e baixos que eu falei, é sobre a alternância entre partes melodicas, calmas, com um mínimo de instrumentos e outras que parece que ele está usando TODOS os instrumentos da orquestra, retumbante (e eu não sei como chama isso :hihihi:)!
:obiggraz:
 
Eu entendi o que você quis dizer antes :) E, por sinal, eu quis dizer o mesmo que você, mas como eu não sou muito ligada ainda em música progressiva, eu às vezes estranho esses "altos e baixos", mas não quer dizer que eu não os ache legais :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo