• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Socrates volta ao futebol

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Aos 50 anos, ex-craque da Seleção Brasileira reestréia nos gramados pelo modesto West Yorkshire, da Inglaterra


LANCEPRESS!

Sócrates Brasileiro Sampaio de Souza Vieira de Oliveira voltará a jogar futebol neste sábado, aos 50 anos e depois de ficar 14 afastado dos campos, pelo West Yorkshire, equipe de um pequeno povoado minerador inglês, Garforth.

Sócrates, integrante da seleção brasileira que disputou as Copas da Espanha, em 1982, e México, 1986, jogará a primeira partida neste sábado, contra o Albion Tadcaster. Ele chegou nesta sexta-feira à Inglaterra.

-- Não conheço nada deste clube e jamais estive no norte da Inglaterra, mas estou sempre aberto a novas experiências. Não sei quanto tempo agüentarei, porque tenho 50 anos e certamente não serei o jogador mais rápido em campo, mas enquanto estiver jogando darei o melhor de mim mesmo -- disse Sócrates.

Esta surpreendente contratação foi conseguida pelo gerente do clube, Simon Clifford, que ambiciona fazer o seu clube campeão da Inglaterra em 2028. A chegada de Sócrates é a primeira pedra de seus "ambiciosos projetos".

Aproximadamente 3 mil espectadores são esperados neste fim de semana em Garforth Town para o jogo contra o Tadcaster.



Parece inacreditável, mas pelo menos o Sócrates mantém-se magro ao contrário de jogadores como o Branco.

Quando vi essa notícia pela 1a vez imaginei que ele faria um jogo beneficente pelo Ribeirão preto da vida.

E aí... como será essa volta de Sócrates aos 50 anos 14 anos depois de ter parado de jogar?
 
Com a investida do Sócrates....é por essas e outras que não acredito na aposentadoria defintiva do Romário que ainda nem passou dos 40.

Se o Sócrates vai jogar com 50, pro baixinho será moleza nessa idade ficar pregado na grande área só pra chutar ao gol e bater penalti. Alías, esse time inglês deveria ter aproveitado a saída dele do Flu pra ter sua dupla de ataque dos sonhos. :lol:

Quem viu o amistoso da seleção da Copa de 94 pro Haiti em Miami e quiser montar um bom time sub-50, tá aí a oportunidade.

Jorge Campos tá batendo um bolão!! :lol:
 
Alguma coisa tem nisso aí.....oSócrates tem a vida feita,grande reputação,naum tem nada a provar....O q q ele foi fazer no meio do gelo???
 
Ele jogou, sim!

Foram apenas 12 minutos, mas jogou...
Está mais do que claro que o Sócrates não foi contratado pelo seu talento. Hoje em dia ele só se destaca mesmo em peladas. Mas imagine o efeito que causou a chegada de um jogador brasileiro que já disputou duas Copas do Mundo a uma cidadezinha do interior da Inglaterra... O estádio estava lotado! E o pequeno time amador do West Yorkshire ganhou um pouco de notoriedade.
 
Pois é... a pergunta é... se o jogo passasse na Band vc assistiria?

Eu sim... então o time conseguiu oq queria, ser comentado no mundo inteiro mesmo sendo da 3a divisão.
 
Fingolfin disse:
Eu sim... então o time conseguiu oq queria, ser comentado no mundo inteiro mesmo sendo da 3a divisão.

Não é nem terceira... :lol:
De acordo com a reportagem do Marcos Uchoa que passou no Globo Esporte esse clube disputa o que seria a oitava divisão. Não é a toa que sonha em chegar a primeira só daqui a pelo menos 20 anos!

Pra quem tá la embaixo, no minimo foi uma bela jogada de marketing.

Até o Corinhian Casuals clube que deu origem ao Corinthians brasileiro e que disputa divisões inferiores como o time do Sócrates não faria melhor.
 
Como é que eke foi pra lá por causa de dinheiro? Esse time é realmente da 8° divisão, como é que a varzea vai ter dinheiro que chega pra fazer o Sócrates tirar as pantufas e ir pra um lugar que ele nem conhece. Eu escevi aquilo lá en cima porque ele dó pode estar louco ou então depressivo.
 
Ainda mais que é entrar em campo só pra bater penalti e jogar alguns minutos por jogo.

Quem ganharia um bom dinheiro fácil assim numa simples pelada de final de semana aqui no Brasil?
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Quem ganharia um bom dinheiro fácil assim numa simples pelada de final de semana aqui no Brasil?
Jogador de futebol de areia. 8-)




Eu não consigo imaginar como um timinho consegue pagar por isso, mas depois que mostraram aquela cara de bosta do Sócrates, com prazer realmente ele não foi.
 
Mithrandir o branco disse:
FÚRIA Da Cidade disse:
Quem ganharia um bom dinheiro fácil assim numa simples pelada de final de semana aqui no Brasil?
Jogador de futebol de areia. 8-)

É até razoável, mas pela grana que ele tá recebendo por essas peladas ele não teria aceitado tão fácil bater uma bolinha no gelado inverno do Norte da Inglaterra em detrimento de uma boa pelada de areia no quente verão brasileiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo