1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sobre Tom

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Fharallwad, 25 Jul 2006.

1. Fharallwad

Fharallwad Usuário

Tava vendo num outro sub forum, que foi escrito algo com o nome de "as aventuras de Tom Bombadil", pessoal que escritos sao estes e como posso encontrar.

valeu.:abraco:

2. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Já te respondi por lá mesmo. Foi um livro lançado algum tempo.
    Como tava muito caro não comprei, não vi mais.

3. Edrahil

Edrahil Usuário

4. Bagrong

Bagrong RaG

"As Aventuras de Tom Bombadil" é um livro escrito por Tolkien. Se não me engano, estelivro foi escrito antesmesmo de O Senhor dos Anéis ou O Hobbit. :think:

Aqui na Valinor há
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    sobre o livro:

A Livraria cultura também oferece olivro para vender (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ), mas eu, se fosse você, procuraria bem antes de comprar, para achar o mais barato.

5. Deriel

Deriel Administrador

Sempre lembrando que é uma obra importada, por isso o preço.

6. Falassion

Falassion Usuário

Com uma capa linda, diga-se de passagem.

Alguma previsão de lançamento pela Arte & Letra? Ou existe outra obra em vista?

7. Edrahil

Edrahil Usuário

*modo gritando* Gabriel, traduz essa também.

8. Deriel

Deriel Administrador

A última notícia que eu sei é que tá na borda pra ser lançado pela Martins Fontes, traduzido pelo Kyrmse.

9. Calimbadil Thálion

Acho que dessa vez vão fazer um preço decente. (Tava 65 pau!)

10. Deriel

Deriel Administrador

Ahn... como eu disse, é importado. A maior parte do preço é frete internacional, problema que o livro nacional não terá :g:

11. Falassion

Falassion Usuário

Tava 85 ESGOTADO na Saraiva.

12. Calimbadil Thálion

Mas eu só vi pra comprar há muito tempo...
    Só por curiosidade Deriel, o que o Garfield tá jogando no seu Avatar?

13. Deriel

Deriel Administrador

... nesse Avatar magistralmente feito pela Anica o Garfield está visitando a Valinor :blah:

14. Skywalker

Skywalker Great Old One

Bah, mas faz tempo que tá pra sair esse livro..hehee

15. Deriel

Deriel Administrador

Tá patente que a Martins Fontes está freando os lançamentos tolkienianos.

16. Edrahil

Edrahil Usuário

O que mais ela tem segurado?

17. Calimbadil Thálion

Vai ver tá como medo de soltar outra edição cheia de erros como a que eu comprei, ¬¬, cortaram os apêndices...

Sabia que eu conheci pessoalmente a mulher que traduziu essa edição do SDA? Ela mora perto da minha cidade e veio falar da tradução na minha escola, disse que na internet alguém deu um pito nela, certeza que foi alguém daqui.

18. Deriel

Deriel Administrador

Fomos nós :g:

Ela é orientadora de mestrado do Cisne e uma grande tradutora, de tempos onde não existiam comodidades como corretor ortográfico e editores de texto :yep:

Compartilhar