Mithrellas
Usuário
Hm...eu estava relendo um trecho do SdA, e tipo, tem uma poesia do Gandalf que diz "Branca é a estrela em tua branca mão" e, tipo, eu nem tinha me tocado na hora, mas, nessa frase ele se refere ao Nenya???
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aredhel disse:P/ não criar outro tópico, vou aproveitar esse.
Vcs já imaginaram o que Sauron faria com os anéis élficos caso ele saisse vencedor? Como ele poderia usá-los em benefício próprio?
E como ele usou os 3 anéis dos anões durante a guerra do anel?
![]()
Bechara disse:os aneis elficos nao seriam CORROMPIDOS.. seriam algo mais fraco que o que houve aos anoes..que tiveram GANANCIA por OURO..
CORROMPER soh aconteceu no caso dos Homens..
Glaurung disse:Bechara disse:os aneis elficos nao seriam CORROMPIDOS.. seriam algo mais fraco que o que houve aos anoes..que tiveram GANANCIA por OURO..
CORROMPER soh aconteceu no caso dos Homens..
Mesmo que os anéis élficos não tenham sido feitos com o contato direto de Sauron, foram confeccionados utilizando-se os conhecimentos adquiridos com eles. Os elfos temiam sim que Sauron os controlasse e Sauron podia sim controlar todos os portadores dos anéis, se estes sucumbissem aos poderes dos mesmos. Os anões resistiram, mas nada impede que os elfos não caíssem na tentação pelo poder. Por isso os três anéis foram escondidos, por medo de que através deles Sauron os dominassem.