• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre Glorfindel e a comitiva.

Acho que não Allison, pois o elfo à esquerda de Elrond no Conselho tem cabelos pretos, pelo q eu vi era Erestor, o chefe dos conselheiros. Os elfos loiros que estavam no conselho, pelo q eu sei, eram Legolas, Galdor (enviado dos portos cinzentos por Círdan, estava do lado esquerdo de legolas vizinho a um homem gordo) e outros dois cujos nomes eu não sei.
 
Creio eu que Glorfindel por ter sido enviado junto com os Istari, tinha uma missão pré designada, que não incluia participar da jornada da comitiva. E como já foi dito ele deve ter sido de muita valia em outras missões contra Sauron, talvez uma dessas ipótese tenha sido sua missão original, quando ele regressou a TM. E também comcordo que um noldor chamaria muita atenção, mesmo que não soubessem quem ele era, e isso seria um desastre para Comitiva.
 
É dito nos livros que houve batalhas no norte juntamente com as batalhas no sul.
Acredito que Glorfindel era um dos generais que combateram no norte pois como os exercitos por aqueles cantos era bem menor, grandes generais eram necessarios.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo