• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre Counter Strike

Status
Fechado para novas mensagens.

FURIA Da Rossa

Rank Configurável??
Este toópico na verdade é um pedido aos organizadores desta área.

Gostaria de propor que, tendo em vista o tópico sobre CS nesta área, com 23 páginas e cerca de 440 respostas, que nos fosse permitido postar sobre este jogo esporadicamente em novos tópicos, já que parece que muita gente aqui entende do assunto, e ficar mais fácil a consulta quando o assunto é CS.
Aquele tópico, ao meu ver, se transformou num bate-papo sobre os resultados do MIBR em certo campeonato internacional.

Obrigado!
p.s. Podem remover este topico ao ser lido, me advirtam sobre novas maneiras de postar sugestoes como esta se eu agi sem estar de acordo com os padrões.
 
eu já estava de olho naquele tópico há algum tempo Strider... e estava ponderando sobre algumas soluções a respeito dele...
quanto à sua sugestão, eu acredito que o melhor meio de facilitar o acesso à informações é centralizando elas em um só lugar... por isso só existe um tópico sobre CS.
de qualquer forma analisarei sua sugestão em conjunto com o Fox e chegaremos a uma decisão plausível.
qualquer dúvida ou sugestão que vc ou qualquer outra pessoa venha a ter por favor me mande mp ok?

:cheers:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo