1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sobre a vinda do Aragorn ...

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Uther Pendragon, 26 Set 2003.

1. Uther Pendragon

Uther Pendragon Usuário

Que o ator que interpreta o Aragorn no Filme vem para o Brasil para divulgar o longa, todo mundo sabe ...
    Mas agluém saberia me informar em qual estado/cidade ele irá visitar ? :D

2. Eowyn_Br

Eowyn_Br Usuário

Provavelmente São Paulo!!! MAS eu acho que se tu perguntar isso lá no FILMES a resposta vem mais rápida!!!!

3. Gildor

Gildor Usuário

Eu corrigiria isso pra: se você ficar ligado nas notícias da Valinor, a resposta vem rápida e certeira. :obiggraz:

4. Riff

Riff Usuário

Eu torço pra que ele vá no Gugu :babar:

encapuzado e tudo

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu tenho convicção de que ele vá pelo fato do SBT ter a transmissão dos filmes... mas sei lá, quanto mais divulgarem melhor =)

6. Link

Link The Hero of Time

Bem que ele poderia passar por todas as capitais... :mrgreen:

7. Blind Éowyn

Blind Éowyn Guerreira romântica

Seria bom se ele viesse para o Rio!!!
    Será que vem?
    Vou ficar na torcida, afinal o Rio é uma cidade famosa em todo o mundo

8. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Se o Gugu ainda estiver passando até lá... :lol:

9. NightRaven

NightRaven Banned

eita é...SBT sucks....devia ir pro jô..... :disgusti:

10. Deza

Deza Blink

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Tinha me esquecido desse incidente

11. GUGU. NÃO.
    A obra de Tolkien e um ator, poeta e ativista como Viggo merecem bem mais que o sensacionalismo barato do tele-camelô.

Tenho vergonha só de pensar que, na última vez que o ator Van Dame veio divulgar seu filme, foi embarassado em rede nacional, com a baixaria do Gugu jogando o marketing da Gretchen e da mulherada com atos de erotismo barato em cima do ator.

Constrangedor. :tsc:

12. Máscara Negra

Máscara Negra Usuário

Vai sonhando... :zzz:

13. .plück.

.plück. Usuário

Seria dahora ele ir no Jô. Mas acho dificil ele convida-lo, sei lá.
    Talvez seja o único programa decente pra ele se apresentar. Ou não? :o?:

14. Link

Link The Hero of Time

Sonhar não custa nada... :obiggraz:
    Mas ele devia ser entrevistado pelo Jô... o SBT tá ruim... :|

15. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Há outras alternativas que não o Gugu no SBT... Ele pode ser entrevistado pela Marília Gabriela, pelo Rubens E. Filho, ou, ainda, sentar no sofá da Hebe! Que gracinha!!!! :lol:

16. Lord Tar-Palantir §

Lord Tar-Palantir § 24° Monarca de Númenor

Bom gente, eu desconfio seriamente que ele vai estar da DragãoFest, em São Paulo.
    Como eu desconfio? Ouvi dizer... :roll:

17. Kvastetu

Kvastetu Usuário

Tinha q ir no jô, ia ser maneiro, todo mundo vai no jo....

18. Link

Link The Hero of Time

Não! Não! Não!

uaaaaaaaaaa!

:mrgreen:

E ele vai num evento próprio ou vai só aparecer na tv?

19. NightRaven

NightRaven Banned

Hebe????????????? ta louco??????????????? aquela velha que de tanta plástica o umbico foi parar no suvaco!!!!!! ta louco!!!!!!!!!???????????????? A mulher faria um grande papel como mãe/vó do homem-morcego.....com aquela cara de morcego dela!!! :lol: esculhambei agora!! :lol: Gugu é ridículo.....peloamordedeus....

Ele devia fazer uma entrevista no Telecine e no Jô(quem sabe no Altas Horas? seria uma boa tbm, serginho gosma é um bom apresentador :lol: ) e ser despachado de volta...pq no resto e ser vergonha só...

20. Odo

Odo Usuário

Acho que devem fazer uma entrevista no Cine MTV, ou no Telecine, ou até mesmo no Jô.

Mas e nós fâs, teremos algum contato com um dos principais atores da sagrada trilogia?

Compartilhar