1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Só podia ser ela...

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por imported_Magnum, 28 Jan 2002.

1. imported_Magnum

imported_Magnum Usuário

Vcs viram o que a Britney Spears disse??
    Ela acha que chocolate é melhor que orgasmo. Se tiver que optar entre o namoradinho e uma barra, o cara fica na vontade.

2. Anglachel

Anglachel Usuário

Na verdade e porque ela nunca teve um. O cara deve ser um imcompetente e merece ficar na seca.

Forjado com o metal celestial porEöl que só saia a noite e era membro do Clube da insônia

3. Leosgf

Leosgf Usuário

O que eu acho interessante é que ela diz que é virgem.
    E depois fala que chocolate é melhor que orgasmo. Ou ela está mentindo sobre ser virgem e pelo que Anglachel disse o namorado é um merda... Ou ela se diverte sozinha :: o que faz do namorado um merda total...
    Ou ela está falando merda
    Ou ela vai usar esse slogan para uma marca de Chocolate

4. :: FrOdO ::

:: FrOdO :: Usuário

A Brit só faz isso pra poder ficar mais na midia, aparecer mais!
    Entendem?

PLOC,PLOC,PLOC...
    AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
    EJACULEI!

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  5. Leosgf

Leosgf Usuário

quote:
    A Brit só faz isso pra poder ficar mais na midia, aparecer mais!
    Entendem?

e você acha isso certo ? na boa eu acho isso a coisa mais ridícula possível, falta de talento é assim mesmo.

6. Jimi Tûk

Jimi Tûk Usuário

naum sei se ela eh virgem ainda... os namorado dela devem ser muito tapados...

ela geme tão direitinho no I`m a slave 4 u....

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro

7. Dagorlad

Dagorlad Usuário

hahahahahaha
    essa mulher eh uma perdedora mesmo. mas eu duvido que ela nunca se divertiu com o namorado dela. ela tem muita cara de sapeca.

8. :: FrOdO ::

:: FrOdO :: Usuário

Um tabóide Inglês disse que ela tem relações sexuais com o Justin Timberlake (integrante do *Nsync, para quem não sabe), o namorado dela!

PLOC,PLOC,PLOC...
    AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
    EJACULEI!

• Gostei! Gostei! x 1
  9. imported_Magnum

imported_Magnum Usuário

claro que ela nao é virgem. primeiro que o namorado ia ser muito estupido se nao tivesse feito nada ainda. Se ela for virgem, minha mae tambem é e eu sou filho do espirito santo.

10. Gandalf The Grey

Gandalf The Grey Usuário

HEHEHEHEH boa magnun
    mas realmente eh ridiculo ficar falando essas mer** pra aparecer....

"Você não pode passar!" ... "Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O Fogo Negro não vai lhe ajudar, Chama de Udûn. Volte para a Sombra! Você não pode passar!"

11. 1272

1272 Usuário

quote: Um tabóide Inglês disse que ela tem relações sexuais com o Justin Timberlake (integrante do *Nsync, para quem não sabe), o namorado dela!

Isso eh "oficial".. Ninguem conta as q ela deu para subir na vida.. ou vc acha que o sucesso c conquista sem nenhum esforco? Ou c tem talento, ou pai rico, ou sabe transar com os caras certos na horas certas.

Como ela nao contava com as duas opcoes que foram citadas acima (talento e paitrocinio) e eskema foi dar para os caras certos nas horas certas e NEGAR ISSO ATE A MORTE.

Alias a Mariah Carey era uma "garota da noite" junto com sua irmã antes do estrelado.. hehehe mas isso eh outro assunto :D

A Elbereth Gilthoniel!
    silivren penna míriel
    o menel aglar elenath!
    Na-chaered palan-díriel
    o galadhremmin ennorath,
    Fanuilos, le linnathon
    nef aear, sí nef aearon!

Edited by - Thalivagorion on 29 January 2002 19:34:18

12. Dagorlad

Dagorlad Usuário

é isso ai thalivagorion. a mulher teve que rodar na mao de muito macho e fazer muita coisa que ela nao se orgulha pra conseguir essa fama. e ainda olham pra ela como a menina certa.

13. imported_Magnum

imported_Magnum Usuário

Essas cantorazinhas mediocres querem mesmo de todas as formas subirem, nao digo que estao erradas, mas ficar fazendo pose de boa moça é jogo duro, tá escrito na testa delas
    "*** km rodados", virgindade nao é propaganda...
    mas ate que seria bom ser o cara certo pra elas rodarem.

Compartilhar