• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ah, eu usei Skype na casa das minhas colegas!
Adorei :P :P :P Quero instalar aqui tb!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

Ainda não entendo como são feitas as cobranças, etc. Pelo que vcs estão falando é mesmo de graça?? :o?:

Valkyria disse:
Ah, eu usei Skype na casa das minhas colegas!
Adorei :P :P :P Quero instalar aqui tb!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

Ainda não entendo como são feitas as cobranças, etc. Pelo que vcs estão falando é mesmo de graça?? :o?:
pc - pc sim.

Eu instalei o meu recentemente

Porém não usei, falta contatos.

Foi a Lupippin que me passou :kiss:

Tô usando direto com o Kado.....só assim pra economizar os 150 reais que eu tava gastando de interurbano com ele.

Instalei o Skype. É muito bom. A voz não corta tanto não, o som é maravilhoso. Nota mil!!

É um excelente software!!! Já o uso há algum tempinho. Além do mais, é de graça! Usorotineiramente para conversar com pessoas e familiares em NY! Super! Recomendo, pois é bem mais prático do que usar o telefone.

*revivendooo*
hehe...
Fiz Skype recentemente e seria muito bom se alguém me adicionasse para quebrar a monotonia das conversas com pessoas que só querem saber de "horny chats"...
(no primeiro dia foram mais de 60 T.T)
mariana_russo ^^

Eu tenho e uso bastante. Por sinal estou quase sempre com ele ligado. Para conferências de até 5 pessoas (limite) é maravilhoso. Ele pega uma bela "banda", ou seja, pra quemm joga algo online pode ser meio ruim... mas geralmente eu sou o host e minha net de 4 megas segura o tranco, mesmo eu sendo host dos jogos também. Ou seja, depende do tavo e da finalidade. Se for só pra bater papo até 56kbps dá um jeito em uma conversa a dois.

A qualidade sonora é imcomparável, pelo menos até o momento e entre os programas que eu conheço. O problema pra mim é mesmo a limitação de 5 pessoas... pra se unir um clã, um fórum ou algo do tipo é melhor usar mesmo o TEAM SPEAK, que não consome tanto da conexão dos usuários (já que exige um "servidor dedicado") e nem sei qual o limite de usuários. Já entrei em sala com mais de 20.

Meu usuário Skype está no meu perfil: shazanter

Sem mais, abraços

Uou! Não sabia que estavam fechando o serviço. Até precisei usar o skype meses atrás para alguma coisa, mas não me lembro agora. Acho que foi uma reunião.

O Skype infelizmente perdeu o tempo certo da evolução. Aí quando outros ficam mais populares fica um esforço hercúleo pra tentar recuperar o que perdeu, porque o público em geral gosta mais de experimentar marca nova, pois faz na esperança certeira de encontrar novidade.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back