• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Skype

Eu achava que tinha cara de comunidade,mas,however,é vc que manda ;)

Já que ninguém postou,eu vou explicando como funciona,

Você faz um cadastro super-hiper-rápido com um nome de usuário e senha,depois é só adicionar os contatos pelo nome de usuário (ex; lord_meneltar ) e literalmetne, falar com eles.
Dá pra fazer teleconfer~encia de 3 ou mais pessoas e tenho quase certeza que dá pra usar webcam :D
 
eu tenho o programa faz um tempão, mas só tem uma pessoa na lista.
O programa é excelente, a qualidade de audio pra conversas é bem melhor q qqr outro instant messenger. Só perde pra telefone msm

É dos mesmos criadores do Kazaa...

E tem mais

Skype terá versão paga que conversa com telefones comuns

da Folha Online

O Skype, programa de telefonia pela web que permite que internautas conversem entre si gratuitamente, vai ganhar uma versão paga, informou um dos criadores do aplicativo nesta quarta-feira.

De acordo com Niklas Zennstrom, um dos criadores do Skype e também co-autor do Kazaa, o serviço pago vai conectar os computadores com telefones comuns. Com isso será possível usar o computador para falar com familiares em outros estados e países.

Ele disse que alguns problemas da versão final do Skype estavam sendo solucionados e que a versão final será lançada no verão norte-americano. "Hoje esse é o programa que cresce mais rapidamente na internet, mais rápido que o Kazaa", disse Zennstrom. O Skype tem 5,5 milhões de usuários registrados.

A versão básica do programa de telefonia pela web é oferecida gratuitamente para download. Ela funciona como um ICQ ou MSN (programas de comunicação instantânea), mas os usuários podem usar a voz para conversar, em vez de mensagens de texto.

Outro projeto da companhia é o Skype Plus, que vai armazenar mensagens de correio de voz e permitir que as pessoas acessem o serviço por meio de telefones comuns. O serviço será pago e deve chegar ao mercado também em meados deste ano.


maiores informações sobre o Skype acesse:

http://search.folha.com.br/search?q=skype&site=online
 
Em termos de qualidade de audio o Skype é o melhor de todos, vale a pena pra quem quer conversar por voz
 
*bump*

To espantado com a qualidade do troço. Quem mais instalou? Contatos, please
 
eu não passo meu contato assim
sou reservado.


mas o que me decepciona nele é que, QQ site que vc abra, ele começa a cortar a voz.
 
Skype terá versão paga que conversa com telefones comuns
Pelo que sei as taxas serão baixíssimas.

A grande "bam" dessa parada, é q a net por onde correm os dados do Skype são propriedade, a princípio de companhias telefônicas; justamente quem vai sair perdendo com advento do VoIP sobre o telefone comum.

Vamos ver o q vai acontecer ...
 
Até onde eu sei este serviço já está disponível faz tempo...

Tanto é que gerou uma polêmica com algumas operadoras (TELEFÔNICA BURN!!! BURN!!!) querendo fechar a porta que o Skype utiliza para comunicação...
 
Nos EUA, o VoIP chega a ser metade do valor que as prestadoras telefonicas cobram.

O único problema (IMO) é que no Brasil você não tem um suporte como o de lá, com cabos de fibra ótica e internet de alta velocidade aberta a grande população.
 
O único problema (IMO) é que no Brasil você não tem um suporte como o de lá, com cabos de fibra ótica e internet de alta velocidade aberta a grande população.
É .. sinceramente, acho q isso em breve ñ vai ser mais problema. Internet discada está se tornando uma coisa complicadíssima ..
 
Varatar disse:
A grande "bam" dessa parada, é q a net por onde correm os dados do Skype são propriedade, a princípio de companhias telefônicas; justamente quem vai sair perdendo com advento do VoIP sobre o telefone comum.
Nem tanto. Quando o negócio apertar, as teles vão manter seus próprios sistemas VoIP -- elas não são burras e sabem que se não entrarem na onda, serão levadas por ela.
 
eu só não instalo o skype aqui pq uso win98 ainda.

e eu acho que esse papo de cortar a voz quando abre alguma página é só por causa da conexão discada, né não?
 
Tauraherion disse:
eu só não instalo o skype aqui pq uso win98 ainda.

e eu acho que esse papo de cortar a voz quando abre alguma página é só por causa da conexão discada, né não?
Provavelmente, eu fico navegando, faço downlaods, e não tem interferencia nenhuma.
 
dermeister disse:
Varatar disse:
A grande "bam" dessa parada, é q a net por onde correm os dados do Skype são propriedade, a princípio de companhias telefônicas; justamente quem vai sair perdendo com advento do VoIP sobre o telefone comum.
Nem tanto. Quando o negócio apertar, as teles vão manter seus próprios sistemas VoIP -- elas não são burras e sabem que se não entrarem na onda, serão levadas por ela.
As coisas no mundo das companhias telefônicas são meio imprevisíveis. Só ver o q aconteceu com aquela companhia telefônica q tinha monopólio (acho q era AT&T).
Teve d ser dividida por questões legais, e tal ...
Eu ñ sei ... ñ faço idéia d q rumo as telefônicas vão tomar pra se adequar a isso. ñ sei se o VoIP vai prevalecer, se vai sumir, se vai cobrar taxas ... ñ sei mesmo
 
Eu começei a usar SKype ano passado, qdo meu tio passou uns tempos na Suíça e família tinha de se comunicar com ele periodicamente. A vantagem é imensa se compararmos uma conversação no Skype e no MSN, por exemplo, o primeiro consegue uma comunicação mais constante e sem aqueles delays toscos.
Fora isso, pode-se usar o Skype pra fazer ligações comuns... claro que no Brasil esse serviço não foi explorado, mas a ligação do SKype pra um telefone é bem mais barata, como já foi dito aí. Meu tio usava ele pra discar da Suíça pros celulares aqui no Brasil, e o que ele pagava era relativamente barato, pensa só no preço de uma ligação internacional pra celular..... 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo