• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Skinhead neonazista vira enfermeira comunista

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Ele decidiu tornar-se o oposto de quem era, em tudo: politicamente, sexualmente...


Antes, Horst era nazista, skinhead e odiava as pessoas. Agora, ele é Monika, uma enfermeira que ajuda as pessoas e tem visões políticas bem diferentes...

Tem gente que resolve mudar. Simples assim. Dar um "giro de 180 graus". Foi isso que o alemão Horst Strub levou bem a sério.

Ele percebeu quem ele era, imaginou qual seria o exato oposto daquilo e optou por mudar.

Horst, um skinhead neonazista que odiava as pessoas, tornou-se Monika, uma enfermeira, que cuida das pessoas e é, agora, socialista.

- Eu não estou tentando esconder meu passado, eu nunca tentei. Seja pelo fato de eu ter sido homem ou pelo fato de que eu era de extrema direita. Mas agora eu sou uma pessoa diferente. Eu sou uma verdadeira socialista.
Segundo o site Orange, Monika deixou em 2002 o partido alemão NPD, neonazista, e agora está se candidatando para cargos políticos pelos Social Democratas.

Hoje, aos 35 anos, a enfermeira se reinventou em vários sentidos. Mas ela diz que, agora que deixou de ser nazista e homem, tornou-se o alvo dos radicais.

- Eu sei que fiz a coisa certa, mas agora virei uma vítima da extrema direita. Eu recebi várias ameaças de pessoas que acham que eu traí a NPD. Minha casa foi alvo de vândalos, que usaram graffiti.
Na vida, tudo pode mudar. Se ele pode mudar, você também pode... mudar o sofá da sua casa de lugar. Por exemplo.

Fonte
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$100,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo