1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Site usa tecnologia da polícia para fazer retrato falado de Drácula

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 27 Jul 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Grupo Composites usa tecnologia para desenhar rostos fictícios.
    Descrição do livro de Bram Stoker serviu para imagem de Drácula.[/h]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    O rosto de Drácula, segundo recriação do site Composites (Foto: Reprodução)​

    O site americano Composites aplicou tecnologias usadas pela polícia para criar o retrato falado do vampiro mais famoso da história, o conde Drácula.

    O grupo americano partiu da descrição do livro de Bram Stoker para chegar ao rosto de Drácula. Segundo a página na internet, obra diz que o vampiro era
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar