• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site oficial de Ted Nasmith com imagens novas

Draugmor Fëa-Dûr disse:
Olha, pra ser sincero, estou me sentindo meio deslocado aqui. É que eu achei as imagens HORRENDAS (pra fazer justiça, digo logo que não me dei o trabalho de ver todas). Não sei se é o estilo, a técnica, a inspiração, mas os desenhos são muito... feios. Tudo bem que os parametros que eu possa estar na mente sejam outros, e por isso sinta esse "choque", mas, sejamos críticos: Se fossem postos, lado a lado, outras imagens retratando algo no estilo "medieval/fantazia" (falando genericamente), vocês escolheriam essas??
As texturas (grama, rochas, etc) são estranhas, nada realistas. Aulë e seus anões estão pavorozos, o Cão/Beren e o Morcebo/Luthien são toscos, a corrida de Huan não empolga, etc.
Se fosse para comprar um volume novo do Silmarillion por estas imagem, eu juro que não comprava.


Cada um tem o seu ponto de vista e a sua opinião.
Na minha opinião elas ficaram muito bonitas.

Mirk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo