• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site legal!

Encontrei três chaves (dourada, prateada, comum), um anel, uma fita cassete, um cabo de força, um papel com uma url, uma caixinha de força :o?: sei lá...e ficou por aqui...para que serve a chave comum? Não consigo abrir a porta...tem alguma outra coisa maisescondida??? :?
 
Você tem que achar um cofre. Ele tá escondido no lugar que o cara da fita aponta. Espera a fita terminar e clica lá. (Se você ainda não viu a fita... tem que por os dois anéis e um tubinho de plástico na caixa vermelha)

A chave serve, junto com uma senha, pra abrir o cofre! :wink:

Beijos
Lu
 
Alguém diga em que EXATO ponto está esse cofre pq eu já desisti..
QUando clico no "+", a câmera vai pra mesinha do rádio, mas lá não consigo achar mais nada, cliquei em todos os cantos dela (pelo menos eu acho)...
---

O tubinho branco vc deve colocar na caixa vermelha, e o azul é a pilha que vc tb coloca na caixa vermelha, mas só depois de abri-la.



Edit: acabei de achar e saí da sala... ¬¬
 
Que eu me lembre, o tubinho de plástico está entre a cama e a sua ponta, perto da janela. E a pilha entre a cama e a parede. Não me lembro em como chegar nesse ângulo...

Beijos
Lu

Ps: Vou jogar o outro jogo! :wink:
 
Fiz 1700 no joguinho do cara pelado
E July, a Url que você colocou não entra :wink:

Putz, olha o meu recorde
8O :lol:
imagem
 
Hoje alguém postou algo sobre mensagens subliminares e eu lembrei que existe um site sobre isso, uma busca rápida no Google e... http://www.mensagemsubliminar.com.br, tchan! :mrgreen:

Tem coisas muito viajadas, mas algumas interessantes, como nas historinhas em quadrinhos do Bidu e do Horácio, aqui: http://www.mensagemsubliminar.com.br/conteudo.php?id=14.

Na historinha do Bidu, o Franjinha faz um gesto beeeeem estranho, e na do Horácio as montanhas onde o personagem dorme têm claramente a forma de uma mulher nua. :lol:
 
Cara, esse site de mensagens subliminares é bizarro! As da Disney são as piores... Tem umas coisas que é só lorota, mas outras...

Beijos
Lu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo