• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site legal!

Tudoooo online!
Adoreiiiii :grinlove:

http://www.prisonbreakheroes.com/


Ex.: Nome da série = Californication / Temporada= 1 / Número de episódios desta temporada = (12)

Got it?! :hanhan:

Californication 1 (12)
30 Rock 2 (10)
American Dad 3 (11)
Cashmere Mafia 1 (5)
Desperate Housewives 4 (10)
Dexter 2 (12)
Dirt 1 (13)
Entourage 1 (8)
Entourage 2 (14)
Entourage 3 (20)
Entourage 4 (12)
Family Guy 4 (27)
Family Guy 5 (18)
Family Guy 6 (9)
Gossip Girl 1 (13)
Grey's Anatomy 4 (11)
Heroes 1 (23)
Heroes 2 (11)
House 4 (12)
Las Vegas 5 (16)
Lost 3 (23)
Lost 4 (2)
Movies (223)
Nip/Tuck 5 (12)
One Tree Hill 5 (6)
Prison Break 1 (22)
Prison Break 2 (22)
Prison Break 3 (11)
Psych 1 (15)
Psych 2 (14)
Scrubs 7 (6)
Smallville 7 (10)
Supernatural 3 (9)
Terminator 1 (4)
The Boondocks 2 (13)
The L Word 5 (5)
The Office 4 (8)
The Simpsons 19 (11)
The Wire 5 (5)
Torchwood 2 (3)
Ugly Betty 1 (23)
Ugly Betty 2 (13)
Weeds 3 (15)
 
attachment.php
 

Anexos

  • google-kibe.PNG
    google-kibe.PNG
    104,2 KB · Visualizações: 374
Não sei se já falaram aqui, mas o MeAdiciona.com é um site BEM útil. Ele centraliza num único perfil todos os seus links pessoais, com blog, orkut, Facebook, Fotolog, Last.fm, etc. É simples, mas é bem útil.
 
Navegando a partir de um link que a Primula postou, acabei encontrando uma página ainda em desenvolvimento, mas que deve ser obrigatória:

Portal Roda Viva, http://rodaviva.fapesp.br.

O melhor programa de entrevistas e ponto. O projeto do portal é para disponibilizar todas as entrevistas. :pula:
 
Sonico.

MInha irmã me mostrou esse site, uma espécie de cópia do orkut, tem praticamente as mesmas funções(amigos, comunidades, fotos, vídeos, etc), o diferencial fica por conta da personalização, dá pra alterar cor de fundo, skin, etc...

Meu perfil recém concebido.
 
Umas 50 pessoas já me convidaram pra isso daí. Eu não tive curiosidade nem de entrar pra ver como funciona!
 
Muito foda essas miniaturas!!!
Deu até vontade de comprar. Devem ser tipo Kinder Ovo! :lol:
 
Kinder Ovo que tu tem que montar, pintar, fazer o tabuleiro, e as peças têm uns 4 cm de altura, só imagina o tamanho de um mûmak dessa coleção:rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo