• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site Exclusivo SDA-RPG

sda rpg

Usuário
Conheçam um grande site sobre 'O Senhor dos Anéis RPG', que traz muitas informações sobre novos suplementos lançados, aventuras, e materiais desenvolvidos por mestres e jogadores.
Além disso, também contém várias informações sobre Tolkien e seus livros, biografia, trilogia, DVD's, Raças, Línguas e muitos download's.

AGORA EM NOVO ENDEREÇO
www.sdarpg.e1.com.br

O Senhor dos Anéis RPG
 
Foi mal aí mas esse site é tosco hein.....
Nossa senhora... o pessoal podia dar uma redesenhada no site inteiro e organizar melhor as seções. Tá tudo muito espalhado. Enfim...
 
Foi mal aí mas esse site é tosco hein.....
Nossa senhora... o pessoal podia dar uma redesenhada no site inteiro e organizar melhor as seções. Tá tudo muito espalhado. Enfim...

Concordo, o visual tá muito ruim... Usam aquela tabelinha básica do frontpage :wall: , links azuis com fundo preto, sei lá...
Precisam dar uma melhorada no visual (visual? :puke:).
 
Concordo, o visual tá muito ruim... Usam aquela tabelinha básica do frontpage , links azuis com fundo preto, sei lá...
Precisam dar uma melhorada no visual (visual? ).
Tá meio antigão mesmo e alguns downloads não funcionam, e ainda tem muitas partes em construção. Mas como tem muito poucos sites de SDA-RPG, tenho que agradecer o esforço dos poucos que tem. :)
 
Ah gente,o q vale é a intenção,pelo menos fizeram um site e isto já é mto bom...agora aos poucos vão arrumando... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo