1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Site de A Game of Thrones: Genesis é inaugurado com novidades

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por BeorZenni, 20 Mai 2011.

  1. BeorZenni

    BeorZenni Usuário

    A produtora Cyanide Studio inaugurou o site oficial de A Game of Thrones: Genesis. O jogo para PC é uma adaptação da série de livros de fantasia do escritor George R. R. Martin, A Song of Ice and Fire. Além de conteúdo relacionado ao jogo, como imagens e vídeos, o site já apresenta uma parte de comunidade, fóruns e promete, para breve, uma loja virtual. Clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para visitar.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A Game of Thrones: Genesis se passa antes da série de livros escrita por George R. R. Martin. Na verdade, o jogador acompanha eventos que se desencadearam em um período de mil anos antes do primeiro livro. Personagens da aventura literária, como Ned Stark e o rei Robert Baratheon devem aparecer por aqui.
    O game é de estratégia em tempo real e administração de recursos, mas agrega ainda um forte segmento social, onde o jogador deve se preocupar com a relação entre os reinos vizinhos. É possível vencer uma grande batalha apenas com negociação, mas tudo vai depender de como o participante cuidou de suas relações de tempos em tempos.


    Está prevista também uma modalidade multiplayer, que reunirá até oito jogadores em combates diplomáticos e conflitos diretos. Há como formar um grande império se um jogador se unir a outro ou mais. Já a campanha para um jogador promete um total de 20 missões, todas inspiradas por histórias mencionadas na série de livros.
    De acordo com os designers do Cyanide Studio, o próprio George R. R. Martin supervisiona o projeto do jogo. Por isso, sua palavra final é ordem em cada elemento do game, tudo para ficar fiel à mitologia.
    Recentemente, A Game of Thrones ganhou também uma adaptação na TV norte-americana. O seriado é estrelado por Sean Bean (o Boromir de O Senhor dos Anéis) no papel de Eddard “Ned” Stark. O clima predominante nesta história é um tipo de “Europa medieval fantástica”, marcada por conflitos e alianças entre sete reinos, que almejam o domínio do Trono de Ferro.
     

Compartilhar