• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sistema Próprio

Bom...e outra coisa q deveriamos ver é q o sistema vai ser criado pra aventuras medievais, tecnologicas ou ambos??? :o?:
 
prefiro medieval, mas poderia ser adaptado para tecnologica. os atributos não mudam, muda apenas o ambiente. por isso insisto em ser versátil.
Off:como assim Companheiro oficial da Kementari? :o?:
 
é q ela mora aki perto de casa e naum conhece pessoalmente quase ninguem do forum só a mim e poucas pessoas...e como moramos perto marcamos de ir juntos nos encontros...a e sim...seria bom o sistema ser adaptavel...eu vo pensar um pouco sobre regras e tipos de sistemas e jaja qndo tiver algo concreto posto aki 8-)
 
Amigo Lestat disse:
Bom...e outra coisa q deveriamos ver é q o sistema vai ser criado pra aventuras medievais, tecnologicas ou ambos???
Ambos
Para o meu Mundo tem de ser ambos
Eu tenho um Sistema meu, que estava desenvolvendo junto com meu Mundo, mas depois de muita teimosia finalmente cedi à corrupção máxima do Sistema D20.... 8O

...SÓ QUE: eu não adaptei o meu Mundo ao D20, e sim adaptei as regras do D20 ao MEU MUNDO!

Confuso? Joguem comigo e descubram... :obiggraz:

Nesse instante, em que escrevo esse post, ao memso tempo estou com meu Word aberto fazendo as devidas modificações 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo