1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sistema de Notícias e Login

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 31 Jul 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

Comentários sobre o Sistema de Notícias da Valinor e as novas opções de Perfil!

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Não entendi uma coisa.. fui ver o meu perfil e ali consta que eu nunca mandei notícias publicadas na Valinor... mas eu já publiquei um monte! Eu sei que é frescura minha, mas não entendi isso.. será que é pq eu coloco as notícias direto, sem aprovação?

3. Deriel

Deriel Administrador

Muito bem Flipper :mrgreen:

Aquela estatística é exclusiva de visitantes, excluindo Colaboradores fixos :mrgreen:

4. Finrod

Finrod Visitante

Eu gostei muito...e aqui em casa, não houve nenhum erro...

5. manwe-sulimo

manwe-sulimo Usuário

Gostaria de saber porque minha notícia sobre as últimas fotos de O Retorno do Rei não foram publicadas, e dois dias depois foram publicadas por outro usuário...

A qual eu me refiro é "Mais Cards do Retorno do Rei", mas não é a primeira vez que acontece... obrigado! :mrgreen:

6. Lord Meneltar

Lord Meneltar Argerich

Little god, só são aceitas notícias relacionadas a SdA, né?

7. Finrod

Finrod Visitante

Deriel este sistema vai ficar para sempre?!

8. black_pilot

black_pilot Usuário

Deriel!!!
    Parabens! hehehe (se lembra do dia do admin neh??)

Continua trabalhando ae, sei que ainda tem você ainda deve ter muitas idéias pra implementar no site.
    Boa sorte e bom trabalho!

+ uma vez, parabens! :clap:

9. Deriel

Deriel Administrador

Gildor. Eu não programo a Valinor tem um bom tempo ;)

10. black_pilot

black_pilot Usuário

Então, Gildor! Lê o meu post acima e parabens! hehehe

Deriel, parabens pelos seus testes no Forum então hehe

Compartilhar