1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sir Christopher Lee

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por drag047, 25 Jun 2009.

1. drag047

drag047 Usuário

2. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Re: Sir Cristhopher Lee

Pois é... Vi esta notícia há poucos dias e achei muito legal!
    Mais do que merecido!
    Grande Sir Christopher Lee!

3. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

D=

Sério?
    Bom, muito bom! E merecido né? :)

Muitos parabéns pra ele se estiver a ler este post! :rofl:

4. Daisy_Lee82

Daisy_Lee82 Humano, Demasiado

Ator incrível... título bem a altura!!!!

5. Ro SO//\\//IC

Ro SO//\\//IC Usuário

Não sabia, pois fico feliz, merecido mesmo um montro sagrado dos cinemas, tem q ser valorizado mesmo!

Viva Sir. Christopher Lee

6. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Muito bem! É mais que merecido! Parabéns!

7. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Ele conheceu pessoalmente JRR Tolkien.
    Lee merece por tudo que fez pelo seu país, pelo seu trabalho como artista e tudo mais, parabéns pelo título.

8. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Sou muito fã do Christopher Lee e achei isso mais do que merecido mesmo. Sua postura altiva e modos "aristocráticos", aliado a sua experiência como ator e fã de Tolkien, fizeram dele o ator perfeito para interpretar Saruman.

E é legal esse reconhecimento enquanto a personalidade ainda está entre os mortais. Não é como no Brasil que se resolve homenagear alguém depois que morre.

Parabéns a Sir Christopher Lee!

9. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Ótima notícia Drag! =)

• Gostei! Gostei! x 1
  10. JPHanke

JPHanke Usuário

Realmente Christopher Lee merece este título! Como já disseram, é um excelente ator!

11. Ettelen

Ettelen eu sou mesmo um

Finalmente, e nada mais justo!!! Parabéns ao Lee!

12. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Ele tem uma papa enorme debaixo do olho direito. Não tem como drenar aquilo? arg!

Eu queria um título de Sir. Será que se eu conseguir naturalidade inglesa eu terei chances de ganhar um?

13. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

Para ser sincero, eu estou pasmo que ele não tinha ainda o título. Antes tarde do que nunca!

14. Thalion

Thalion Mas que puxa!

PS.: Além de Sir ele é um dos mais altos atores vivos (1 metro e 90 e poucos centímetros).

Não.

Só ingleses natos podem recebê-lo.

Tanto que o Freddie Mercury não pôde receber porque nasceu na África (Tanzânia ou Zimbábue, se não me engano) e que recebeu foi o Brian May.

----------------
    Now playing:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

via
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 27 Jun 2009
  15. ruims

ruims "Mais uma cerveja!" diz o

Dupla sorte: conhecer o mestre e entrar num filme como Saruman. :yep:

Cristhopher Lee é realmente um notável actor. Muito justo esse título.

16. servo de Eru

servo de Eru Chuck Norris passa vergonha

eu pensava que ele já era sir mas enfim,parabéns para o Saruman ou Cristhopher lee

Compartilhar