• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sir Christopher Lee

drag047

Usuário
Lee, 87, com mais de 250 filmes apareceu recentemente como Saruman em O Senhor dos Anéis e recebeu o título de Sir.

_45913914_christopherlee_pa.jpg


 
Re: Sir Cristhopher Lee

Pois é... Vi esta notícia há poucos dias e achei muito legal!
Mais do que merecido!
Grande Sir Christopher Lee!
 
Re: Sir Cristhopher Lee

D=

Sério?
Bom, muito bom! E merecido né? :)

Muitos parabéns pra ele se estiver a ler este post! :rofl:
 
Re: Sir Cristhopher Lee

Não sabia, pois fico feliz, merecido mesmo um montro sagrado dos cinemas, tem q ser valorizado mesmo!

Viva Sir. Christopher Lee
 
Re: Sir Cristhopher Lee

Ele conheceu pessoalmente JRR Tolkien.
Lee merece por tudo que fez pelo seu país, pelo seu trabalho como artista e tudo mais, parabéns pelo título.
 
Re: Sir Cristhopher Lee

Sou muito fã do Christopher Lee e achei isso mais do que merecido mesmo. Sua postura altiva e modos "aristocráticos", aliado a sua experiência como ator e fã de Tolkien, fizeram dele o ator perfeito para interpretar Saruman.

E é legal esse reconhecimento enquanto a personalidade ainda está entre os mortais. Não é como no Brasil que se resolve homenagear alguém depois que morre.

Parabéns a Sir Christopher Lee!
 
Re: Sir Cristhopher Lee

Ótima notícia Drag! =)
________________
Faço minhas as palavras do Elendil... mais que merecido. Sou fã dos trabalhos dele e acho que esse título talvez faça mais pessoas o notarem e conhecerem seu trabalho. Muito legal!!!
 
Re: Sir Cristhopher Lee

Realmente Christopher Lee merece este título! Como já disseram, é um excelente ator!
 
Re: Sir Cristhopher Lee

Ele tem uma papa enorme debaixo do olho direito. Não tem como drenar aquilo? arg!

Eu queria um título de Sir. Será que se eu conseguir naturalidade inglesa eu terei chances de ganhar um?
 
Para ser sincero, eu estou pasmo que ele não tinha ainda o título. Antes tarde do que nunca!
 
Re: Sir Cristhopher Lee

PS.: Além de Sir ele é um dos mais altos atores vivos (1 metro e 90 e poucos centímetros).

Eu queria um título de Sir. Será que se eu conseguir naturalidade inglesa eu terei chances de ganhar um?

Não.

Só ingleses natos podem recebê-lo.

Tanto que o Freddie Mercury não pôde receber porque nasceu na África (Tanzânia ou Zimbábue, se não me engano) e que recebeu foi o Brian May.

----------------
Now playing: Kreator - System Decay
via FoxyTunes
 
Última edição:
Re: Sir Cristhopher Lee

Ele conheceu pessoalmente JRR Tolkien.
Lee merece por tudo que fez pelo seu país, pelo seu trabalho como artista e tudo mais, parabéns pelo título.

Dupla sorte: conhecer o mestre e entrar num filme como Saruman. :yep:

Cristhopher Lee é realmente um notável actor. Muito justo esse título.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo