• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Simplesmente Idiota

Lord Ashram disse:
Coiote disse:
Hellboy disse:
(...) tem mto "nerd" q sai pra balada e cata mulher....

:? Nem tem......

pq vc diz isso???vc nunca viu um "nerd" na balada??
É aquela parada... quem diz que o importante é competir é pq não costuma ganhar. :twisted:

Eu acho assim. Nerd não cata mulher.

Tem mulher que cata nerd. Tipo tara, manja?

Tem mulher que tem tara até em anão, que me desculpem os baixinhos... (nada pessoal, Sujo! :lol:)
 
Eu não me enquadro em nenhum rótulo... Com certeza não sou "chefe de torcida" nem popular, mas ha´locais em que sou a mais descolada, então seria a popular de lá. Só não na escola.

Me identifico com todo mundo, seja as pattys, as góticas, as nerds, as "machonas", as pervertidas, as certinhas, as responsáveis, as porra-loucas, etc.

Como diria Chaka Khan: "I'm every woman". :wink:

E só para que saibam: nerd cata mulher sim... E as táticas deles costumam ser melhores... O problema é que a maioria das mulheres não botam fé e não lhes dão chance de usá-las... :disgusti:
 
Leif disse:
Lord Ashram disse:
Coiote disse:
Hellboy disse:
(...) tem mto "nerd" q sai pra balada e cata mulher....

:? Nem tem......

pq vc diz isso???vc nunca viu um "nerd" na balada??
É aquela parada... quem diz que o importante é competir é pq não costuma ganhar. :twisted:

Eu acho assim. Nerd não cata mulher.

Tem mulher que cata nerd. Tipo tara, manja?

Tem mulher que tem tara até em anão, que me desculpem os baixinhos... (nada pessoal, Sujo! :lol:)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

engraçado,mas eu ainda continuo a axar q nerd cata mulher sim hj em dia....
 
NERD CATA MULHER SIM! Eles parecem ser sonsos mas não são...
Eu vou ser bemmm sincera! Não tem coisa melhor doq sair com um nerd! ele sempre tem algo construtivo para t falar! Não sei no caso de vcs, mas eu DETESTO GENTE MTO BURRA! Não q eu seja inteligente, mtas vezes eu dou uns foras (principalmente em fóruns!)...mas gente ignorante não dá! :roll:
 
Qual a finalidade dos estereótipos a não ser a de iludir o imbecil que os coloca e perturbar o mongo que dá um alto valor a eles?

SUX :puke:

Ahh sim....e quanto ao cara ser capaz de "pegar" ou não....aqui vai um breve trecho para os Infiéis :


"Duas crianças estavam patinando num lago congelado da Alemanha. Era uma

tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas. De repente, o

gelo se quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou.

A outra, vendo seu amiguinho preso e se congelando, tirou um dos patins e
começou

a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim quebrá-lo e
libertar o amigo.

Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao
menino:

- Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar

gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!

Nesse instante, o gênio Albert Einstein que passava pelo local, comentou:

- Eu sei como ele conseguiu.

Todos perguntaram:

- Pode nos dizer como?

- É simples. - respondeu o Einstein - Não havia ninguém ao seu redor, para

lhe dizer que não seria capaz."
 
K' disse:
Qual a finalidade dos estereótipos a não ser a de iludir o imbecil que os coloca e perturbar o mongo que dá um alto valor a eles?

SUX :puke:
se divertir com uns rotulos que algumas pessoas tem.

por exemplo, na minha ex-escola (ja me formei. bleh) eu era taxado como satanista, anti cristo, e todos as outras formas de se xamar um roqueiro q naum ia participar das "aulas" que tinham na capela da escola.
 
Coiote disse:
Hellboy disse:
(...) tem mto "nerd" q sai pra balada e cata mulher....

:? Nem tem......

pq vc diz isso???vc nunca viu um "nerd" na balada??

jah vi... mas não pegando mulher..... Pode ser que exista, mas eu nunca vi, e olha que eu conheço muitos nerds...... o único nerd que que eu vi beijando uma menina era um kra da minha sala que só conseguiu isso porque eu arranjei a menina pra ele pra ele.... E depois do beijo, ele levou um fora daqueles :? ....... Por isso que eu acho que os nerds nao conseguem ficar com ninguém, a maioria é muito tímida, talvez porque não se relacionem com muitas pessoas......
 
Hellboy disse:
Coiote disse:
Hellboy disse:
(...) tem mto "nerd" q sai pra balada e cata mulher....

:? Nem tem......

pq vc diz isso???vc nunca viu um "nerd" na balada??

jah vi... mas não pegando mulher..... Pode ser que exista, mas eu nunca vi, e olha que eu conheço muitos nerds...... o único nerd que que eu vi beijando uma menina era um kra da minha sala que só conseguiu isso porque eu arranjei a menina pra ele pra ele.... E depois do beijo, ele levou um fora daqueles :? ....... Por isso que eu acho que os nerds nao conseguem ficar com ninguém, a maioria é muito tímida, talvez porque não se relacionem com muitas pessoas......
Cada um de nós conhece mto pouco para dizer que isso ou aquilo ou alguém nunca ou sempre vai fazer ou ser assim ou assado. O mundo é grande, meu chapa!

Quanto a esse lance dos rótulos, quem faz é idiota msmo. Como eu disse aqui atrás, ngm conhece o mundo suficientemente bem para rotular. Não conhecemos nem a nós mesmos! Vamos conhecer aqueles que nos rodeiam? Nunca.

Hey, eu tbém amei o clipe da música Numb!^^
 
Aproveitando toda a discussão eu resolvi chamar dois nerds para a balada na Coiote sabad a noite. Realmente eles são bem mais fechados mais eles sabem puxar papo muito bem... Porque é o seguinte : Ou vc é O CARA famosão tem toda a pinta e tal... Ou vc eh mt lindo e gostoso que eh so pisca e ta na mão.. Ou vc é um nerd que tem que ter muita conversa pra descolar alguma menina.. Mais resultado : Um conseguiu o telefone de uma bonitinha e o outro foi agarrado do nada por uma menina hehehe.. No caso eu acho que ela tambem era uma nerd nescesitada hehe
 
Claro que tem,sempre terá e isso é natural(O que alguns dizem).Advem da natureza do homem de se organizar em grupos.Isso é ultra-conservador,serve para continuar a sermos uma sociedade hipocrita e de meias verdades.Eu acho isso completamente fustrante,com certeza eu sempre fui excluído nas escolas em que estudei.Até agora,era porque me excluíam,agora é por opção,mas tem escolas que esse negocio de panelinha não é tão forte.Bom,pelo menos têm grupos que não são assim.Eu sou da Toca de São Paulo e me orgulho de falar que aquele é um grupo onde não existem grupinhos impenetraveis,cada um fala com quem quiser e isso é bem legal.Claro que têm as pessoas com gostos similares,mas isso não é um impeditivo para haver todas pessoas conversando com todas pessoas.Agora em escolas é mais complicado!!!
 
Tipo...depende do lugar, eu acho.
Estudei em dois extremos: num colégio bem babaca desses em que se vc nao segue o 'padrao de comportamento Malhação', vc é isolado e ignorado
E saindo desse inferno, no ensino médio vou para um colégio que tem de tudo: patricinha, mauricinho, playboy, roqueiro, otaku, nerd, vagal, axezeiro, pagodeiro, portador de necessidades física especiais, e todos conviviam normalmente..
(digo, esses 'rotulos' nao eram os motivos das brigas e rixas que existiam)Acho que é o colégio mais democrático que eu conheço...não que todo mundo seja amigo de todo mundo, mas a galera se respeita, e tal...
Eu vou sentir saudades de lá, hehe
 
Ahhhhh mas é claro que nerd cata mulher...
Apesar de os nerds serem mais timidos, não terem toda a auto-estima que os garanhões possuem, e serem rejeitados pelas mulheres...
Porque, pensem, muitas meninas não ficam com os caras que elas gostam só porque tem medo dos comentários posteriores neh...muita putaria isso...

E esse treco de biotipos eh extremamente fútil...muitos até mesmo se modelam para poderem entrar em certos grupos, abandonam toda a teoria de vida, revoltam com os pais, mandam o mundo se foder, tudo para serem aceitos...quando na verdade anseiam eh por outras coisas...

Não julge aquilo que não conhece...
Primeiro entenda a pessoa, converse e conviva com a mesma...depois fale alguma coisa...Tem que se achar muito bom para poder rotular os outros como piores, mais fodidos e excluidos...Talvez eles sejam excluidos porque axem que eh se rebaixar demais conviver com você...Talvez eles que te axem fodido, e por isso agem de um jeito diferente, algo que ele ache o certo..

Tem dois textos que eu conheço que falam disso...ah...eles são legais....


Tipinhos Típicos

Eu tenho uma amiga que cada vez está de um jeito.
Ela parece um camaleão, se molda a partir do lugar que está habitando ou as pessoas que ela está convivendo.
Ela no tempo da abominável novela O clone ela fazia o estilo de hippie árabe... falava que ia virar mulçumana e usa véu e as roupas típicas do gênero, fazia dança do ventre e por aí vai...
Antes se dizia uma menina recatada, que não tinha nenhum vício, e tinha alergia a bebidas alcoólicas.
Depois ela teve influencias de um irmão e se tornou gótica.
Vestia-se de preto, tinha decorado cada filosofia, armazenado cada ideal e utopia. Tinha um discurso na ponta da língua. Tinha aparentemente aquela postura: odeio tudo e todos. Ela odiava rosa.
Agora ela está amiga de um grupo de pessoas que não se encaixa nos adjetivos a cima.
Agora ela sai para beber todos os dias, faz o estilo sou desencanado e só se veste de rosa.
Tem gente que xinga, tem gente que despreza, tem gente que se solidariza e tem gente que faz a mesma coisa.
Acho que ela não sabe quem é ainda.
Não se definiu e talvez nunca se definirá.
Tem gente que passa a vida querendo se encaixar, querendo ter um estilo e acaba simplesmente fazendo tipinhos.
Não gosto de tipinhos, de pessoas que fazem de tudo para se encaixar, que não tem opinião própria. De gente muito influenciável.
Ou que quer ser diferente só porque acha que a sua realidade é patética.
Pessoa que age como está na moda.
E eu acabo naquele velho clichê, encontrado em todo discurso de pais: seja você mesmo.
O pior que é verdade... Eu acho bem melhor, ser só mais uma pessoa anônima na multidão. Do que um idiota vestido, falando e aderindo a uma postura, que não é sua.
Talvez para uma pessoa que realmente se sinta que é daquele jeito, fique bem usar um moicano azul com lantejoulas. Mas em você fique realmente ridículo. Por que? Simplesmente porque não é você... é você espelhado em outro...
Talvez pra encontrar o seu estilo, você tem que passar por vários antes. Talvez né ...
Se definir é algo muito difícil...
é uma merda ver tanta gente fazendo tipinho.
Às vezes eu até acho melhor uma paty de verdade, com um cérebro realmente fútil e uma vida superficial.
Do que uma punk com espírito de patrícia.
Talvez a melhor maneira de se encontrar é simplesmente amadurecer e não fazer estilo nenhum...


Identidade adolescente

No meu isolamento ao mundo e alienada das rodinhas.
Eu fico quieta só observando e tirando conclusões.
Longe da situação, você fica com um olhar diferente das coisas, e uma conversa com uma amiga no telefone me fez criar teorias.
Quando você é uma criança estúpida ingênua e feliz, que ainda não foi corrompida pelos dissabores da vida, você tem um laço muito forte com seus pais. Uma identidade, um grupo, uma matilha, uma dependência.
Quando você vai crescendo e vira um adolescente igualmente estúpido, degenerado e controlado por testosterona e estrógeno, cheio de angustia e dúvidas, transferimos essa relação para um grupo. Depende de um grupo, pois ainda não temos uma identidade individual. Então procuramos uma coletiva.
E estranho e engraçado essa necessidade do adolescente de ter um grupo, ser aceito.
Por exemplo, é fácil ver um grupo de uma determinada idade, vestindo as mesmas coisas, falando as mesmas gírias.
Vá a um shopping, na rua, nas escolas você encontrara diversos tipos de grupos.
A os grupos de patys, punks, artistas, músicos, nerds etc.
E conforme for o grupo que você se identificar você será visto de uma forma pela sociedade.
É contraditório como o adolescente quer ser diferente e ao mesmo tempo quer ser desesperadamente igual.
Muitas vezes eu me perguntei aonde que eu me encaixo?
Eu não conseguia me definir.
Mas aí ta a resposta. Por que se definir? Por que ser taxado, rotulado como um animal?
* por favor, ovelhas se dirijam ao lado direito, as galinhas esperem*
Por que você não pode ser de tudo um pouco?
Eu me lembro que a uns três anos atrás andava com umas 10 pessoas fixas. Hoje fixas, mesmo, apenas duas ou três.
Adolescentes se apóiam num grupo para crescer e conforme vão fazendo, começam a se desvincular até caminhar com as próprias pernas. Até criar uma identidade única, que vai o seguir para o resto da vida, a individual.
 
Acho que tem dadas pessoas que nunca vão encontrar a identidade pessoal.Ficam se mudando,ficam se remodelando,até o fim da vida.Eu tambem não consigo me definir e isso passa longe de ser uma preocupação para mim,alias me sinto até aliviado que não consigo me definir.Rotulo é para produto,para bem de consumo e eu aind ame considero um ser humano,não sei porque.mas um pouquinho diferente de um produto.Eu não fui produzido(no sentido de produção,não de "hmmm,ficou caliente aqui!!! :twisted: )e não vou ser vendido então se querem me chamar ou me denominar por algo me denominem pelo nome ou nick!!
 
Hellboy disse:
Coiote disse:
Hellboy disse:
(...) tem mto "nerd" q sai pra balada e cata mulher....

:? Nem tem......

pq vc diz isso???vc nunca viu um "nerd" na balada??

jah vi... mas não pegando mulher..... Pode ser que exista, mas eu nunca vi, e olha que eu conheço muitos nerds...... o único nerd que que eu vi beijando uma menina era um kra da minha sala que só conseguiu isso porque eu arranjei a menina pra ele pra ele.... E depois do beijo, ele levou um fora daqueles :? ....... Por isso que eu acho que os nerds nao conseguem ficar com ninguém, a maioria é muito tímida, talvez porque não se relacionem com muitas pessoas......

eh foda discutir isso....pq existem nerds e nerds...e talvez o tipo de pessoa q eu considero nerd,naum é pra vc entende???
o q é nerd d verdade???entende?
 
Essa rotulacao soh comeca a partir do colegial..
Eu estudei a quarta e quinta serie nos estados unidos e num tinha nada disso..
Existe em todo mundo soh que ali eh mais acentuado por causa q se vc eh popular te consideram um winner!se vc eh nerd e feio e num cata ningm vc eh loser..
8O 8-)
 
pior q nos filmes a gatona do colegio sempre se apaixona pelo nerdaum..
prefiro nerd do q idiota..mas tem nerd idiota..
it's complicated :aham:
 
Rapaz...
Eu acho que voce levanta esse ponto da "rotulaçao" forte em escolas americanas pq nosso maior elo com a sociedade americana e o cinema,e essa questao do "high school - high popular hormonal siliconed girl" e acentuada nos filmes...Afinal,sao poucas ou quase nenhuma das produçoes do resto do mundo,que aparecem por ai em qualquer cinema...

"América para os Americanos"...
Esse papo de rotular existe em qualquer canto...Eu mesmo rotulo mta gente da minha escola...Assim como eles me rotulam,mas qdo eu me aproximo de alguem e converso,e talz,tudo fica certo.
Na maioria das vezes,isso se deve graças a desinformaçao a respeito da pessoa que vc ta rotulando,vc teme o que vc desconhece,e tudo isso termina como preconceito...(posconceito em alguns casos ehauiheuiheauia :lol: )

E outra,sobre essa raça dos "nerds",esse nome ficou popular naquela serie de filmes que teve um tempao atras...E que e tao ANTIGO e nada haver com o estereotipo verdadeiro,que os criadores dessa giria ja criaram milhoes de outras girias que caem mais para a ideia...

Tipow...Eu acredito...Que vc e o que vc quer ser.
Se vc quiser ser nerd,vc e.
Se vc quiser ser pop,vc e...
Se vc quiser ser vc...Ride a big one! \,,/ (@.@)

Eu realmente tenho problemas para me expressar... >_<
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
mas o q vcs esquecem é q o desfavorecido é o nerd.....tanto q ele é o revoltado com a vida..msm q ele cate mulher,ele ta fazenu uma coisa q pessoas como ele,nerds,naum fazem e q é uma coisa q todos deviam fazer:q é catar mulher,bjar na boca e talz
faz uma pesquisa pra ver qual a porcentagem de pops q são infelizes e de nerds q são infelizes...os pops são mais felizes com certeza
o q tá faltanu aki é opinião de nerds :mrgreen: :mrgreen:
nerds,se expressem
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo