Lord Ashram
Denny Crane
É aquela parada... quem diz que o importante é competir é pq não costuma ganhar.Coiote disse:Hellboy disse:
pq vc diz isso???vc nunca viu um "nerd" na balada??

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É aquela parada... quem diz que o importante é competir é pq não costuma ganhar.Coiote disse:Hellboy disse:
Lord Ashram disse:É aquela parada... quem diz que o importante é competir é pq não costuma ganhar.Coiote disse:Hellboy disse:
pq vc diz isso???vc nunca viu um "nerd" na balada??![]()
Leif disse:Lord Ashram disse:É aquela parada... quem diz que o importante é competir é pq não costuma ganhar.Coiote disse:Hellboy disse:
pq vc diz isso???vc nunca viu um "nerd" na balada??![]()
Eu acho assim. Nerd não cata mulher.
Tem mulher que cata nerd. Tipo tara, manja?
Tem mulher que tem tara até em anão, que me desculpem os baixinhos... (nada pessoal, Sujo!)
se divertir com uns rotulos que algumas pessoas tem.K' disse:Qual a finalidade dos estereótipos a não ser a de iludir o imbecil que os coloca e perturbar o mongo que dá um alto valor a eles?
SUX![]()
Coiote disse:Hellboy disse:
Cada um de nós conhece mto pouco para dizer que isso ou aquilo ou alguém nunca ou sempre vai fazer ou ser assim ou assado. O mundo é grande, meu chapa!Hellboy disse:Coiote disse:Hellboy disse:
jah vi... mas não pegando mulher..... Pode ser que exista, mas eu nunca vi, e olha que eu conheço muitos nerds...... o único nerd que que eu vi beijando uma menina era um kra da minha sala que só conseguiu isso porque eu arranjei a menina pra ele pra ele.... E depois do beijo, ele levou um fora daqueles....... Por isso que eu acho que os nerds nao conseguem ficar com ninguém, a maioria é muito tímida, talvez porque não se relacionem com muitas pessoas......
Hellboy disse:Coiote disse:Hellboy disse:
jah vi... mas não pegando mulher..... Pode ser que exista, mas eu nunca vi, e olha que eu conheço muitos nerds...... o único nerd que que eu vi beijando uma menina era um kra da minha sala que só conseguiu isso porque eu arranjei a menina pra ele pra ele.... E depois do beijo, ele levou um fora daqueles....... Por isso que eu acho que os nerds nao conseguem ficar com ninguém, a maioria é muito tímida, talvez porque não se relacionem com muitas pessoas......