• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Simplesmente Idiota

eu sou um dos "roqueiros"... o pessoal q usa piercing, pinta o olho, as unhas e anda de All Starr e usa camisa preta... essas coisas...

meu grupinho sofre muita discriminação apesar de eu falar com a maioria das pessoas do colegio... axo isso mó besteira...

ah! e alias... rotulo eh muito feio... soh pq gostamos de ser de um jeito agente tem q se separar dos outros? q xato isso.... :(
 
Gefâncio Bunda-Cabeluda disse:
eu sou um dos "roqueiros"... o pessoal q usa piercing, pinta o olho, as unhas e anda de All Starr e usa camisa preta... essas coisas...

Rapaz...
O que vc chama de roqueiro eu chamo de "Pessoas desinformadas ou atemporais que ainda nao perceberam que o punk e suas ramificaçoes ja acabaram faz muuuuuuuito tempo" ou em alguns casos infelizmente mais abundantes "ratos de shopping center! Fujam!" :lol: :lol: :lol: :lol: zueeeera hauiehuieahuihea zuera mesmo...

Vc ta certo mano rotulo e feio :P :mrgreen:
 
Tb faço parte dos "roqueiros". Mas prefiro ficar lá na minha, com as pessoas que conseguem chegar a um nível de inteligência superior ao resto daquela escola...
Não tou aqueles roqueiros extravagantes fudidos, mas gosto de mostrar que curto rock, que é o que importa.

Isso de coisa de americano, nerd e tal, realmente se aplica a todas as escolas eu acho.
Eu mesmo desde a 5ª série sofro grande discriminação por causa do físico, ou pq as pessoas te julgam fraco e alvo de zoação.
Isso até hoje. O que fez crescer grande ódio dentro de mim e blá blá blá...
Mas levo isso a sério. Afinal, ninguém pode viver independente dos outros, vc vive numa sociedade, e se não se encaixa a ela, se fode. A opinião dos outros é diferente, mas sempre tem algo que vc acaba não gostando (e certas pessoas sim) e usam isso pra te incomodar o resto do ano.
 
Zoffy disse:
Gefâncio Bunda-Cabeluda disse:
eu sou um dos "roqueiros"... o pessoal q usa piercing, pinta o olho, as unhas e anda de All Starr e usa camisa preta... essas coisas...

Rapaz...
O que vc chama de roqueiro eu chamo de "Pessoas desinformadas ou atemporais que ainda nao perceberam que o punk e suas ramificaçoes ja acabaram faz muuuuuuuito tempo" ou em alguns casos infelizmente mais abundantes "ratos de shopping center! Fujam!" :lol: :lol: :lol: :lol: zueeeera hauiehuieahuihea zuera mesmo...

Vc ta certo mano rotulo e feio :P :mrgreen:

O punk não morreu! Leia a ideologia punk e veja como é linda... talvez vc se encontre nela... :P
 
Eu sou nerd e nem por isso deixo de ter "vida social" e de ter interesse por mulheres e tambem não deixo de me relacionar com mulheres por causa disso!!
LONG LIVE NERDS!!!!
Desinformação é problematico,mas eu tendo a ter pós-conceitos mesmo!!!!!
 
Pffff....

de minha parte, às vezes parece que todas as pessoas à minha volta são estúpidas, feias, deselegantes, desajeitadas; do nada, sinto asco das pessoas, e evito sua compnhia. Às vezes, parece que não tenho paciência para outros que não apreciem as coisas que eu aprecio. Só que eu oculto esses sentimentos nefastos na maioria das vezes e consigo viver bem em sociedade, pq assim é necessário. Agora, não é supresa que haja rotulações e grupos.

Acuse o outro de idiota, antes que façam isso com vc. Para que vc seja bom, e outro deve ser chamado de ruim.

Como eu sempre digo, "o mundo é cruel mesmo, e cada um que se vire!"
 
Ainda bem que o mundo não é um Kabral gigantesco!!!!! ^^
Você é o unico com classe então Kabral???
Não é surpresa haver rotulos e talz,mas isso é ruim.Coisas ruins não são boas então devem ser mudadas,não é????
Não acuse o outro de idiota,deixo o outro te acusar e prove que você não é um idiota!!!!!!Se você acusar o outro de idiota,você não estaria sendo diferente do que você o-rotulou!!!!!Ou seja,você estaria sendo um idiota porque acha que você julgando o outro e o-chamando de idiota se encontra em uma posição melhor de saber conhecer e julgar os outros!!!
De fato o mundo é cruel!!!!!!!Tornemos-o menos cruel!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Gefâncio Bunda-Cabeluda disse:
ah! e alias... rotulo eh muito feio... soh pq gostamos de ser de um jeito agente tem q se separar dos outros? q xato isso.... :(

concordo com vc.. tb acho isso mt chato.. =/
na minha turma tem essa ''divisão'' entre os ''nerds'' e os ''populares''... eu odeio isso.. acho q ninguém gosta de se sentir inferior... agora eu num entendo uma coisa, pq sempre os mais ''populares'' de uma turma, são sempre os que estão pouco se importando com os outros, nunca se importam com nada, só com eles mesmos...enquanto as pessoas q deveriam ser reconhecidas, são tratadas com desrespeito, são tratadas como se fossem inferior?
isso me irrita.. eu acho q essas divisões devem ser acabadas.. todas as pessoas, não importa o jeito d como ela se veste, das coisas q ela gosta, ou da maneira q ela pensa, deveriam ficar juntas uma das outras...
bem, é isso o q eu acho.. eu posso ter exagerado em algumas coisas, mas essa é a minha opinião... valeu
 
bom...qnd aos "nerds que pegam", isso depende mt cara, pq os nerds la da sala, acho q eles nunca beijaram, vc poderia jurar q eles tem 8 anos de idade...porem existem nerds legais, q sabem puxar assuntos e pa..eu nao sei se eu ja fiquei com um nerd mas tds as pessoas q eu fiquei ate hj foram pessoas estranhas, e que soh 2 valeram a pena, mas eu acho q existem nerds legais, eu acredito nisso...

quanto ao meu rotulo...tipo..eu realmente nao sei qual eh...uma das minhas amigas eh a rackeira/punk revoltada cum tds sem motivo, q acha q tds querem fuder ela, q da o maior valor pra galera, adora ser o centro e eh faz mt paia...eu nao sou bem assim..seu eu sou rockeira, pode ser...rockeiros sao mais anti-sociais (oq eu realmente sou de vez enquando)do q os punks...se eu sou punk, pode ser tb...mas isso eh estilo musical, e a pessoa relmente se entrega a ele...mas eu acho q eu descobri uma coisa esse ano (2003)..O METAL, na moral, acho q vc pode me rotular de metaleira tb, mas eu num faço paia, eu num ando por ai de saia de coro e camisas de iron maidem (soh pra ir pra xous no dokas), sei la, se vc me visse na rua, a coisa mais dificiu seria me dar um rotulo....alem de td eu sou mt timida, e isso me fazme identificar com metaleiros, q sao mt mente aberta....resumindo...eu nao sei me rotular...
:roll:
 
O curioso é que na minha escola não existem divisões. Existem pessoas mais populares e pessoas mais "grudadas" uma nas outras, mas nada de "panelinhas" de um lado e outras de outro.
Isso de "popularidade" existe mais em escolas americanas.
Mas na minha escola todo mundo é gente fina, ninguém é excluído(a não ser q a pessoa se exclua), vai ver eu estudo num colégio de gente civilizada, huahuahua... :lol:
 
Minha classe no colégio é muito unida. A gente vem junto há mais de 6 anos e todos são amigos de todos, claro que tem aqueles grupos mais unidos mas todos são amigos mesmo ao ponto de ir na casa, viajar junto. A "patricinha' conversa normal com o zoado e etc. É um negócio ao ponto de O Metaleiro bombado namorar a patricinha CDF hehe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo