• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Silmarils e o Um anel

O anel não tem nenhuma ligação com as silmarilli. É dito que, além da essência maligna de Sauron, o anel é ouro puro, não tem nenhuma pedra preciosa.

Ah, as silmarilli continham a luz das Duas Árvores dentro de si, uma luz aprisionada, como já falaram. Era uma jóia extremamente brilhante. Não é dito nada de orvalho na confecção das silmarilli nos livros.
 
É uma suposição maluca!Genial, mas maluca, porque as silmarils não podem ser forjadas, e mesmo se fossem, o anel teria uma luz bem forte, pois a luz das silmarils não se apagam nunca.É impossível. :D
 
Seria possível se Tolkien tivesse deixado uma sombra de dúvidas no ar, mas naum:
Em suas obras q citam o Um Anel diz CLARAMENTE q o Um Anel era feito d Ouro Puro, forjado na Montanha da Perdição, e nesse Anel, além do ouro, havia toda a maldade, malícia e tudu d ruim q sauron tinha.
Sendo assim, eh uma suposição maluca msm :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo