• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Silma ou Contos ????

se eu ler os contos inacabados antes do silma interfere em algo???

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``
___________



Edited by - bombadil on 18 March 2002 21:09:01
 
Sim, vc nao vai entender nada, pois o Silma eh o q colocara as historias dos Contos num contexto, numa ordem cronologica.


Kuilëandan Caltincoglosion!
 
Se você comprar e tentar ler inteiro vc não vai entender nada, mas c vc só ler a terceira parte referente a terceira era não acho q haverá problemas, pois trata de assuntos de SdA e do Hobbit.Eu acho q a quarta parte voce tambem não irá entender , pois se trata de assuntos q se referem a diferentes eras.
Quer um conselho... compra o Silma, e depois o Contos.

" Não Contavam Com a Minha Astúcia "
 
Olha, é preferível você ler o Silmarillion primeiro, pois lá você vai criar uma noção mais completa dos personagens do que se tivesse lido os Contos Inacabados.


{ClUbE dA InSoniA}
 
Olha brigadaum pros 3 eu jah tava indo compra o Contos Inacabados .. mas agora vo compra o Silma!!!!!

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``
___________
 
quote: Olha brigadaum pros 3 eu jah tava indo compra o Contos Inacabados .. mas agora vo compra o Silma!!!!!
Nada...um ajuda o outro aqui...: )

{ClUbE dA InSoniA}
 
quote:
Olha brigadaum pros 3 eu jah tava indo compra o Contos Inacabados .. mas agora vo compra o Silma!!!!!

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``
___________




Estamos aqui pra isso, hehehe

" Não Contavam Com a Minha Astúcia "
 
Hoje eu vi no jornal que o Contos Inacabados está em 3º lugar nos mais vendidos(ficção)!!Acho que tem muita gente não entendendo nada!!Cadê o Silmarillion!???

Namarië!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo