1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Silma ou Contos ????

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Turambar_theOld, 15 Mar 2002.

1. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

se eu ler os contos inacabados antes do silma interfere em algo???

Edited by - bombadil on 18 March 2002 21:09:01

2. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Sim, vc nao vai entender nada, pois o Silma eh o q colocara as historias dos Contos num contexto, numa ordem cronologica.

Kuilëandan Caltincoglosion!

3. Relghal

Relghal Usuário

Se você comprar e tentar ler inteiro vc não vai entender nada, mas c vc só ler a terceira parte referente a terceira era não acho q haverá problemas, pois trata de assuntos de SdA e do Hobbit.Eu acho q a quarta parte voce tambem não irá entender , pois se trata de assuntos q se referem a diferentes eras.
    Quer um conselho... compra o Silma, e depois o Contos.

" Não Contavam Com a Minha Astúcia "

4. Olha, é preferível você ler o Silmarillion primeiro, pois lá você vai criar uma noção mais completa dos personagens do que se tivesse lido os Contos Inacabados.

{ClUbE dA InSoniA}

5. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Olha brigadaum pros 3 eu jah tava indo compra o Contos Inacabados .. mas agora vo compra o Silma!!!!!

6. quote: Olha brigadaum pros 3 eu jah tava indo compra o Contos Inacabados .. mas agora vo compra o Silma!!!!!
    Nada...um ajuda o outro aqui...: )

{ClUbE dA InSoniA}

7. Relghal

Relghal Usuário

quote:
    Olha brigadaum pros 3 eu jah tava indo compra o Contos Inacabados .. mas agora vo compra o Silma!!!!!

Estamos aqui pra isso, hehehe

" Não Contavam Com a Minha Astúcia "

8. Urizen

Urizen Usuário

Hoje eu vi no jornal que o Contos Inacabados está em 3º lugar nos mais vendidos(ficção)!!Acho que tem muita gente não entendendo nada!!Cadê o Silmarillion!???

Namarië!!

Compartilhar