• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC SilkRoad Online

Malaman

Passion, what else?
Procurei e nao encontrei nenhum topico aberto sobre este jogo...
Por isso decidi abrir...

"SilkRoad Online é um MMORPG desenvolvido pela empresa Coreana JoyMax. Lançado originalmente na Coreia, o título se tornou bastante popular no Oriente, principalmente no seu país de origem e China, já que seu enredo está directamente ligado a parte da história chinesa. Sua principal arma de marketing está ligada ao seu serviço, pois ele é "Free Forever" (gratuito para sempre). Um dos grandes diferenciais no concorrido mercado dos games online.

O SilkRoad, como o próprio nome diz, relembra com encanto e magia as fabulosas histórias da "Rota da Seda", onde mercadores, bandidos e caçadores de recompensas trilhavam duros caminhos em busca de seu sustento e sobrevivência. No game, este ambiente é reproduzido fielmente com diversos acontecimentos in-game, em que cada jogador ao participar recria este acontecimento histórico. . ."
Deveria continuar, mas axo que aqui está o basico, mas podem ver ai no link mais abaixo, mais promenores

Retirado da "Wikipédia"

Screens:

silkroad1.jpg


silkroad0406.jpg


http://www.silkroadonline.net/

Que acham do jogo?
 
Re: SilkRoad

Joguei um pouco dele já, é tipo 9Dragons em relação aos gráficos.

Mas eu enjoei de jogar mmo's só com clique de mouse, gosto de usar o teclado para andar.
 
Re: SilkRoad Online (PC)

Silkroad é muito, muito bom. É o melhor MMORPG gratuito que eu joguei. Só tem um problema: É puro grind.

Desisti do jogo por isso. Pra ter um bom char, você precisa fazer um grind absurdo de skill. Você tem dois tipos de level: Do char e das Skills. Pra upar rapidamente a skill, você precisa parar de gastar os pontos de char a partir do lvl 10 (se não me falha a memória), e ir acumulando os pontos de skill. O motivo disso é que quanto maior a diferença entre o seu nivel de skill e o seu nivel de char (no exemplo, char lvl 10, skill lvl 1), maior a quantidade de XP pra skill você ganha.

Isso não seria problema, não fosse o foco do jogo a tal "Silkroad" que é a estrada da seda, da China antiga. É uma das melhores partes do jogo. Você pode criar uma caravana ou servir de escolta. Se você vai lá, com o seu char legalzinho e tal, e enfrenta um coreano/chines no-life, é sem chance. Você não consegue passar com a caravana ou defende-la, porque apesar de terem, possivelmente, o mesmo nível, ele tem centenas de pontos de skill a mais que você. Um saco.

Não fosse isso, o jogo seria excelente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo