1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Showcase] Lost Girl (1ª ~ 2 ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por CamiLa, 8 Jan 2013.

  1. CamiLa

    CamiLa Usuário


    -Criada por Michelle Lovretta, de “Mutante X”, a série ganhou a encomenda de um episódio piloto em outubro de 2008,
    mas o canal a cabo Showcase somente encomendou a produção dos 13 episódios da primeira temporada em novembro de 2009.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Estreia 06/01/2013
    Season 03​

    “Lost Girl” gira em torno de Bo (Anna Silk), um jovem que pertence à raça de seres conhecidos como súcubo, que sobrevivem sugando a energia sexual de homens ou mulheres. Mas Bo foi criada por humanos, que lhe ensinaram que manter qualquer tipo de relação sexual seria pecado.

    -Quando Bo decide ter sua primeira relação com o namorado, seus poderes surgem, sugando a energia vital do rapaz até levá-lo à morte. Traumatizada, ela abandona a família. Sem ter para onde ir, alimentando-se da energia de quem encontra pelo caminho, Bo conhece um grupo de seres de diferentes raças que lhe dão informações sobre quem ela é. Mas Bo não aceita o estilo de vida dos súcubos e parte novamente, dessa vez, com o objetivo de localizar sua mãe biológica e compreender a verdadeira natureza de suas origens.

    -Acreditando que sua liberdade poderá colocá-los em perigo, estes seres passam a persegui-la, com o objetivo de forçá-la a unir-se a eles ou então morrer. Durante uma de suas fugas, Bo encontra Dyson (Kristen Holden-Reid), um mutante que trabalha como detetive da homicídios e tenta ajudá-la em sua missão, embora tenha seus próprios problemas pessoais para resolver.

    -Ela também conhece Lauren (Zoie Palmer), uma médica humana que a ajuda a encontrar uma forma científica de controlar seus impulsos naturais; e Kenzi (Ksenia Solo), uma jovem ladra, humana, que tem o raciocínio de uma Sherlock Holmes de saia. Kenzi se torna sua melhor amiga, para quem Bo pode contar seus segredos e receber o apoio que necessita para encontrar sua mãe.

    -No elenco também estão os atores Rick Howland (Trick) e Stephanie Belding (Amy), entre outros.
    A produção de “Lost Girl” é de Wanda Chaffey, através da Prodigy Pictures em parceria com a Bo Series. A distribuição internacional é da Universal.


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    _
     

    Arquivos Anexados:

    Última edição por um moderador: 5 Out 2013

Compartilhar