• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Show do BG

Status
Fechado para novas mensagens.
eu to lá!!!!!!!!!!
se virem um gordin morenin gritando "Du caray" é eu haUhUAHuAHuHuaH

...and into darkness...
 
quote:
eu to lá!!!!!!!!!!
se virem um gordin morenin gritando "Du caray" é eu haUhUAHuAHuHuaH

...and into darkness...

Terão 1.000 com essa descrição. hehe
 
quote:
Ai, ai... Eu comprei a Roadie Crew desse mês e o Hansi disse que "não está tudo 100%" sobre a vinda ao Brasil... Preferia não ter lido isso.

"Viva as pulgas francesas!"



Na época da entrevista não estava 100 %...Agora já tá...Tanto q a data tá no sitte do Blind...O Aniversário do Hansi é no dia do show de SP...
 
hey! vamos fazer uma banda "Eu so do forum Valinor" para nos encontramos nos shows hauhauhauha
eu GARANTO q eu vo nos shows do Rhapsody, Blind, Iced, Gamma Ray e Nightwish! alguem vai no do Iced?

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
O Iced tá confirmado?????
Se estiver eu morro . Esse ano vai ser o melhor de todos!
Aí Oromë, o Raziel tinha me falado que o aniversário do Hansi é no dia do show de Sampa! Mais um motivo pra eu ir nesse show também (sou do Rio...)!
Aê, vamos combinar mesmo de se encontrar no show! Vai ter uma galera bem grande daqui lá!

"Viva as pulgas francesas!"
 
Blind Guardian rox, mas o bicho vai pegar quando o Blaze vier aqui pra Curitiba, tomara que ele toque no Couto Pereira.

Parece que ele vem pro Brasil em Abril.

Wil³
 
quote:
O Iced tá confirmado?????
Se estiver eu morro . Esse ano vai ser o melhor de todos!
Aí Oromë, o Raziel tinha me falado que o aniversário do Hansi é no dia do show de Sampa! Mais um motivo pra eu ir nesse show também (sou do Rio...)!
Aê, vamos combinar mesmo de se encontrar no show! Vai ter uma galera bem grande daqui lá!

"Viva as pulgas francesas!"



Vamo ae...Esse show eu num perco por nada...E o aniversário do Hansi é sim no dia do show em SP...
 
Nossa, antigo essas mensagens desse tópico heim... a moçada jah deve tudo ter ido...

Eu fui no de Ctba e foi ótimo!
 
vou comecar a gardar dinheiro vo sim... mas como vo compra os ingressos.. soh vende em sampa???
 
Moça, esse show que o pessoal tá falando foi em agosto. :wink:

Lá no Música tem um tópico em que o pessoal comentou sobre os shows, aparece lá. :P
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo