1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Show do BG

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Dagorlad, 26 Fev 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. inominavell

inominavell Usuário

eu to lá!!!!!!!!!!
    se virem um gordin morenin gritando "Du caray" é eu haUhUAHuAHuHuaH

...and into darkness...

2. Leosgf

Leosgf Usuário

quote:
    eu to lá!!!!!!!!!!
    se virem um gordin morenin gritando "Du caray" é eu haUhUAHuAHuHuaH

...and into darkness...

Terão 1.000 com essa descrição. hehe

3. Quisito

Quisito GOD

quote:
    Ai, ai... Eu comprei a Roadie Crew desse mês e o Hansi disse que "não está tudo 100%" sobre a vinda ao Brasil... Preferia não ter lido isso.

"Viva as pulgas francesas!"

Na época da entrevista não estava 100 %...Agora já tá...Tanto q a data tá no sitte do Blind...O Aniversário do Hansi é no dia do show de SP...

4. Raziel

Raziel Usuário

hey! vamos fazer uma banda "Eu so do forum Valinor" para nos encontramos nos shows hauhauhauha
    eu GARANTO q eu vo nos shows do Rhapsody, Blind, Iced, Gamma Ray e Nightwish! alguem vai no do Iced?

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul

5. Quisito

Quisito GOD

Eu vou com certeza...São 3 hrs de show...

6. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

O Iced tá confirmado?????
    Se estiver eu morro . Esse ano vai ser o melhor de todos!
    Aí Oromë, o Raziel tinha me falado que o aniversário do Hansi é no dia do show de Sampa! Mais um motivo pra eu ir nesse show também (sou do Rio...)!
    Aê, vamos combinar mesmo de se encontrar no show! Vai ter uma galera bem grande daqui lá!

7. Wil Cornucopia

Wil Cornucopia Usuário

Blind Guardian rox, mas o bicho vai pegar quando o Blaze vier aqui pra Curitiba, tomara que ele toque no Couto Pereira.

Parece que ele vem pro Brasil em Abril.

Wil³

8. Quisito

Quisito GOD

quote:
    O Iced tá confirmado?????
    Se estiver eu morro . Esse ano vai ser o melhor de todos!
    Aí Oromë, o Raziel tinha me falado que o aniversário do Hansi é no dia do show de Sampa! Mais um motivo pra eu ir nesse show também (sou do Rio...)!
    Aê, vamos combinar mesmo de se encontrar no show! Vai ter uma galera bem grande daqui lá!

Vamo ae...Esse show eu num perco por nada...E o aniversário do Hansi é sim no dia do show em SP...

9. Avatar_theOld

Eu vou!!!! Sew bobear eu vou nos três shows! Blind Guardian rula pra caralho!

[Clube da Insônia]
    [Clube da amizade]

10. Dagorlad

Dagorlad Usuário

vc vai pagar mais de 200 reais

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::

11. Dagdá

Dagdá Usuário

Nossa, antigo essas mensagens desse tópico heim... a moçada jah deve tudo ter ido...

Eu fui no de Ctba e foi ótimo!

12. lyg

lyg Usuário

vou comecar a gardar dinheiro vo sim... mas como vo compra os ingressos.. soh vende em sampa???

13. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Moça, esse show que o pessoal tá falando foi em agosto. :wink:

Lá no Música tem um tópico em que o pessoal comentou sobre os shows, aparece lá. :P

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar