• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Show do BG

Status
Fechado para novas mensagens.

Dagorlad

Usuário
eai galera quem vai?
eu com certeza vo

agora eh soh arrumar uma galera de brasilia


qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
De acordo com o site oficial do BLIND GUARDIAN, o grupo fará 3 shows no Brasil para divulgar seu novo álbum, "A Night at the Opera", a saber:
10.08.2002 - São Paulo - Via Funchal.
11.08.2002 - Rio de Janeiro - Garden Hall.
15.08.2002 - Porto Alegre - Bar Opinião.


__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
quote:
De acordo com o site oficial do BLIND GUARDIAN, o grupo fará 3 shows no Brasil para divulgar seu novo álbum, "A Night at the Opera", a saber:
10.08.2002 - São Paulo - Via Funchal.
11.08.2002 - Rio de Janeiro - Garden Hall.
15.08.2002 - Porto Alegre - Bar Opinião.


__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!

Vai t em POA! Nossa, dava muita vontade de ver.. mas a minha professora de ingles, historia, geografia, estudos sociais, e mais um monte de outras coisas é louca, e me deu liçao de casa q chega até o ombro... estou fazendo desde q cheguei em casa.. provavelmente vou acabar lá pelas 9... tenho q escrever uma dissertaçao de 10 páginas... bem, ao trabalho..


Viva o Canadá!
[Guardião da Sdb]
PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" da SdB
 
calma, cara o show é daqui a 6 meses. ate la voce ja terminou o trabalho
hehehheh


qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
peguem as provisões, as barracas e vamos pra frente da via funchal montar acampamento! hehehe

ow! dia 10/8 eh aniversario do Hansi, temos q cantar Happy Birthday pra ele hein! =)

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
vamu ombinar de se encontarar la na hora




qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Eu quero muito ir,mas só tem um problema:alguém aqui sabe quanto vai custar o ingresso?

Ágata

"Que paz mundial que nada,eu quero é meu dinheiro!"
 
Deve ser um pouco mais que 40...
Afinal, não é todo ano que eles vem aqui pro Brasil. :D

Eu até iria... vocês que já vão, não topam fazer um cinturão de proteção para as indefesas mulheres que vão estar no meio daqueles marmanjos pulando?! *só assim viu... oxê.. seria rulis continuar inteira, sabe... hehe ^^y*

I m one of those bad things, that happen to good people...

::I kiss d the Seven Angels of Death::
 
naliun, se voce quiser eu te protego de todos esses machos vagabundos
mas voce tem que me garantir que vai
hehe




qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
quote:
Deve ser um pouco mais que 40...
Afinal, não é todo ano que eles vem aqui pro Brasil. :D

Eu até iria... vocês que já vão, não topam fazer um cinturão de proteção para as indefesas mulheres que vão estar no meio daqueles marmanjos pulando?! *só assim viu... oxê.. seria rulis continuar inteira, sabe... hehe ^^y*

I m one of those bad things, that happen to good people...

::I kiss d the Seven Angels of Death::


hey hey, podexa! eu luto jiu jitsu (nada metido hein? hehe) e c alguem encostar um dedo em vc, vai perde alguns dentes hehehehe



ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Nossa,40 reias,que roubo...
Sera que com carteirinha de estudante eu pago meia?

E não se preocupa, Naliun,nem todas as mulheres que vão são indefesas,eu faço kung-fu,qualquer coisa eu te empresto o facão pra voce levar,duvido que alguém chegue perto...

Ágata

"Que paz mundial que nada,eu quero é meu dinheiro!"
 
show de heavy eh assim mesmo... os que eu fui...
Helloween : 40
Rhapsody : 50
Angra : 25
Edguy : 40

e tds foram os promocionais...

alguem sabe quanto q ta o ingresso pro sonata?


ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
os shows do sonata arctica ja aconteceram




qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
foi mal, tah certo, vai ser em marco
eu confundi com fevereiro




qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Hum...sem querer me intrometer....mas saiu na revista Roadie Crew uma página com a propaganda do show do sonata.... Infelizmente aqui em porto alegre é no opinião...e eu não sei se menor pode entrar (alguem please me informa?)
Aqui estão as datas:
20/03 [quarta] - Porto alegre
bar opinião - [51]3211-2838
22/03[sexta]-curitiba
studio 1250 - [41]2331799
23/03-belo horizonte
[a confirmar]
24/03[domingo]-são paulo
directv music hall - [11]3191-0011

Ah....o ingresso é 25 reais...pelo menos aqui em poa...e dá pra comprar antecipado em uma loja (?) chamada Mad House...que eu não sei onde fika....


ICQ:137514191
-----Elen síla lúmenn omentielvo.-----
From the body to the soul, where our heart leads we must go.
 
quote:
Hum...sem querer me intrometer....mas saiu na revista Roadie Crew uma página com a propaganda do show do sonata.... Infelizmente aqui em porto alegre é no opinião...e eu não sei se menor pode entrar (alguem please me informa?)
Aqui estão as datas:
20/03 [quarta] - Porto alegre
bar opinião - [51]3211-2838
22/03[sexta]-curitiba
studio 1250 - [41]2331799
23/03-belo horizonte
[a confirmar]
24/03[domingo]-são paulo
directv music hall - [11]3191-0011

Ah....o ingresso é 25 reais...pelo menos aqui em poa...e dá pra comprar antecipado em uma loja (?) chamada Mad House...que eu não sei onde fika....




Normalmente menor de 14 anos pode ir acompanhado de um maior de 21. O mais prudente seria vc ligar para o numero anunciado.

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Ai, ai... Eu comprei a Roadie Crew desse mês e o Hansi disse que "não está tudo 100%" sobre a vinda ao Brasil... Preferia não ter lido isso.

"Viva as pulgas francesas!"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo