• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SHB Heroes RPG

Elle Beauty

Electric Woman
listahkm.png

Olá a todos,

gostaria de convidar todos vocês para participarem do SHB Heroes RPG.

>>> O que é? <<<

SHB Heroes RPG é um RPG online baseado no seriado e nos quadrinhos de Heroes (série norte-americana exibida pela emissora NBC). Assim como em muitos RPGs, SHB Heroes RPG é um jogo baseado na interpretação de personagens. São os próprios jogadores que decidem quais são suas ações. Sendo que pode haver sucesso ou não nelas. SHB Heroes RPG é um jogo play-by-post, ou seja, é jogado através de mensagens postadas num fórum específico. O jogo possui um tópico por missão disponível, missão esta que será inteiramente desenvolvida dentro deste tópico. Poderá haver, no entanto, integração entre as missões.

>>> Como jogar? <<<

Para jogar, basta postar mensagens nos tópicos descrevendo as ações da sua personagem no cenário e ambiente onde os personagens irão interagir, ou mesmo obtendo informações sobre acontecimentos para se desenrolar a historia. Você deverá postar suas ações e atitudes nos tópicos específicos. As ações no jogo de RPG serão feitas por turnos.

Visitem o fórum Super Heroes Brasil, conheça o RPG e aproveite para ficar sabendo tudo o que acontece no seriado.

Link do Fórum: http://forum.superheroesbrasil.com/
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo