• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sexo Oposto no RPG

Não tenho problemas, mas também não me sinto motivado a fazê-lo.

Na verdade, quando mestro faço seres do sexo oposto também, NPCs, mas como jogador quero fazer algo que eu queira me imaginar como sendo pra incarnar... E não me agradaria a idéia de me imaginar mulher, seria menos espontâneo pro jogo, sacas? :D
 
Eu só tentaria algo do tipo se o grupo fosse bem maduro, não da pra ficar aturando muleque fazendo gracinha a cada instante. Mas pra falar a verdade , como o Eru disse, eu nao tenho a minima vontade de interpretar uma personagem feminina. Por outro lado, como Mestre, nunca tive problemas em faze-lo.
 
Inominavell disse:
eu acho que o problema eh maturidade.
naum soh do grupo quanto a sua prórpia ;)

Bom, também tem o fator "gostar da idéia de interpretar uma personagem feminina". Tipo, se preciso eu faria, mas não há nada que me motive especificamente pra isso... Gosto de me imaginar o personagem, e não me imagino mulher... ehehe :D
 
Como PCs, não.
Mas NPCs importantes pra história, já tive muitas. E de certo modo é como jogar com um PC. E eu não tenho nada contra usar personagens do sexo oposto.É até bom para melhorar a interpretação.
 
Eu já fui poucas vezes, é verdadeiramente um desafio para o jogador, como também acrescenta mais ao grupo.
 
Inominavell disse:
eu acho que o problema eh maturidade.
naum soh do grupo quanto a sua prórpia ;)

Acho que nao tem nada a ver, pelo menos no meu caso. Isso esta longe de ser prova de maturidade. É mais questão de gosto, de vontade. O RPG tem como ponto principal a diversão e cada um busca isso da sua maneira. Pelo menos no meu caso é assim, eu sempre procuro me divertir e nao buscar algo diferente pra provar pros outros qualquer coisa. No meu primeiro grupo tinha um cara que interpretava um ladina, ele fazia isso bem e gostava...mas ele como pessoa era um cara bem imaturo, do tipo que parece ter 4 anos mentais a menos.
 
Sim é normal ter gente do sexo oposto no grupo..so tem problema qndo a garota é gata e todos ficam dando em cima e ela fica desconfortavel no grupo
 
KADU disse:
Inominavell disse:
eu acho que o problema eh maturidade.
naum soh do grupo quanto a sua prórpia ;)

Acho que nao tem nada a ver, pelo menos no meu caso. Isso esta longe de ser prova de maturidade. É mais questão de gosto, de vontade. O RPG tem como ponto principal a diversão e cada um busca isso da sua maneira. Pelo menos no meu caso é assim, eu sempre procuro me divertir e nao buscar algo diferente pra provar pros outros qualquer coisa. No meu primeiro grupo tinha um cara que interpretava um ladina, ele fazia isso bem e gostava...mas ele como pessoa era um cara bem imaturo, do tipo que parece ter 4 anos mentais a menos.

não envolve provar.
não disse que vc quando joga com pers. fem. vc prova algo.
disse que precisa de certa maturidade, pra não apelar quando levar uma cantada.. ;)
 
Inominavell disse:
não envolve provar.
não disse que vc quando joga com pers. fem. vc prova algo.
disse que precisa de certa maturidade, pra não apelar quando levar uma cantada.. ;)

Sim, como mestre eu tive que interpretar inumeros personagens femininos e acho é muito engraçado a tentativas toscas dos caras de sedução, no final eu tenho ser sincero com eles: olha, a unica maneira de vcs levarem a mina no papo é rolando um bom teste de carisma... :lol:
 
Eu já interpretei, mas é complicado. Primeiro eu interpretei uma Toreadora lésbica vocalista de uma banda de black metal. Ou seja, praticamente um cara. Depois eu fiz uma repórter em GURPS, depois eu joguei com a sakura do street fighter. É o seguinte, vc se diverte muito, mas muito mesmo, pq, pelo menos no meu caso eu nãosabia direito o que fazer. O problema é os amigos enchendo o saco falando "gostosa", " vem cá, gatinha" vc fica puto da vida, mas dá risada. Mas realmente não tem nada demais. :lol:
Mas faz um bom tempo que eu não jogo assim e nem quero, é mais legal qdo um outro cara do grupo tá jogando com uma personagem feminina.
Mas eu garanto é muito mais dificiljogar com uma mulher que interpretar um bárbaro sanguinário!
 
Hahahaha. Eu interpreto uma mulher medieval numa campanha de Dark Ages a quase 5 anos ai simplesmente achei q ia ser divertido ver esse mundo pela otica masculina, joguei depois com um monge peregrino no mesmo sistema ( outra campanha ) e ficou otimo. Agora sempre reveso. É legal, até interpretar as cantadas nas pcs mulheres fica divertido! N meu grupo os meninos montam pcs mulheres as vezes também. Na boa mesmo...
 
KADU disse:
Inominavell disse:
não envolve provar.
não disse que vc quando joga com pers. fem. vc prova algo.
disse que precisa de certa maturidade, pra não apelar quando levar uma cantada.. ;)

Sim, como mestre eu tive que interpretar inumeros personagens femininos e acho é muito engraçado a tentativas toscas dos caras de sedução, no final eu tenho ser sincero com eles: olha, a unica maneira de vcs levarem a mina no papo é rolando um bom teste de carisma... :lol:
Sim...eu tenho um colega meu q estava jogando uma aventura q eu estava mestrando de residente evil no sistema de storyteller...ela era uma policial de aparencia 4, enquanto q no grupo tinha uma policial de aparencia 3 e era uma garota q estava interpretando...no meu ver, se os personagens deles estavam afim de uma mulher linda dariam em cima da personagem do meu colega e naum da garota como deram em cima direto... sem duvidas é mais confortavel interpretar dar em cima de uma pc q uma garota esteja interpretando no q um cara barbudo :eek: ...mas em termos de interpretação e de jogo isso estaria errado :tsc: ...
 
Po, no meu grupo eu tive que banir pcs femininos pq toda a hora que ela (personagem, ele = jogador) dormia ou algo parecido o resto do grupo so ficava pensando em estupra-la. Todas as campanhas com uma mulher no grupo eram assim. Mto idiota...
 
Na verdade, mestrar e controlar um NPC feminino é uma coisa completamente diferente de jogar com PC feminino.........ao jogar, tentamos encarnar o personagem, se imaginar em seu lugar, como alguém disse.........eu sinceramente naum conseguiria fazer issocom um pc feminino :? ..........mas um amigo meu tem uma pc feminina exclusivamente pq uma elite(escola de aventureiros) era muito boa mas só aceitava mulheres :| ...........eu já zuei com ele, dizendo q ia acabar comendo ele :lol: :lol: :lol: , mas é muita zueira.............nem sei c temos maturidade para isso. :osigh: :osigh: ......
 
Eu já joguei c/ personagem masculino e foi muito legal!!! Esse personagem pensava totalmente do q penso. Ele era ganancioso, mulherengo, só queria saber d briga... foi massa jogar com ele... ihihih!!!!!! Mas ainda prefiro ser uma personagem feminina!!!!
:lily: :lily: :lily:
 
Lestat disse:
eu tenho um colega meu q estava jogando uma aventura q eu estava mestrando de residente evil no sistema de storyteller...ela era uma policial de aparencia 4, enquanto q no grupo tinha uma policial de aparencia 3 e era uma garota q estava interpretando...no meu ver, se os personagens deles estavam afim de uma mulher linda dariam em cima da personagem do meu colega e naum da garota como deram em cima direto... sem duvidas é mais confortavel interpretar dar em cima de uma pc q uma garota esteja interpretando no q um cara barbudo :eek: ...mas em termos de interpretação e de jogo isso estaria errado :tsc: ...

É aí que entra a maturidade, tanto sua quanto do grupo, pra jogar assim. O que o "Indomavel" ( :lol: ) quis dizer não é que "jogar com personagem feminino é sinal de ser maduro" ou que "quem é maduro joga com personagem feminino". Só que, se quiser jogar bem com algo assim, é preciso ser maduro como um pré-requesito :wink:

Felizmente, no meu grupo, dá pra encontrar algo proximo disso :lol: Eu tenho duas personagens femininas com que jogo atualmente. A pura e casta aprendiz de bruxa de Rashemen, em Forgotten Realms, e a v**** e p*** Sukkubus, em Demônios: A Divina Comédia (que deixa a desejar no livro e tudo mais, mas dá pra se divertir bastante com a "Regra de Ouro" :lily: ). Bem opostas, mas gosto de jogar com as duas. 8-)

* Athos ao som de Gundam Wing - Just Communication *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo