1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sexo Oposto no RPG

Tópico em 'RPG' iniciado por Rustu Pai, 16 Mar 2003.

  1. Rustu Pai

    Rustu Pai Usuário

    VCs costumam ser seres do Sexo oposto nos RPG ?
    Tem problemas com isso ?
    exemplifique
     
  2. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário

    Não tenho problemas, mas também não me sinto motivado a fazê-lo.

    Na verdade, quando mestro faço seres do sexo oposto também, NPCs, mas como jogador quero fazer algo que eu queira me imaginar como sendo pra incarnar... E não me agradaria a idéia de me imaginar mulher, seria menos espontâneo pro jogo, sacas? :D
     
  3. inominavell

    inominavell Usuário

    não tenho problema algum, tendo em vista que é um grande desafio.
    ja tive varios pcs femininos.
     
  4. KADU

    KADU Estão vendo esta caneta?

    Eu só tentaria algo do tipo se o grupo fosse bem maduro, não da pra ficar aturando muleque fazendo gracinha a cada instante. Mas pra falar a verdade , como o Eru disse, eu nao tenho a minima vontade de interpretar uma personagem feminina. Por outro lado, como Mestre, nunca tive problemas em faze-lo.
     
  5. inominavell

    inominavell Usuário

    eu acho que o problema eh maturidade.
    naum soh do grupo quanto a sua prórpia ;)
     
  6. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário

    Bom, também tem o fator "gostar da idéia de interpretar uma personagem feminina". Tipo, se preciso eu faria, mas não há nada que me motive especificamente pra isso... Gosto de me imaginar o personagem, e não me imagino mulher... ehehe :D
     
  7. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Como PCs, não.
    Mas NPCs importantes pra história, já tive muitas. E de certo modo é como jogar com um PC. E eu não tenho nada contra usar personagens do sexo oposto.É até bom para melhorar a interpretação.
     
  8. Orion

    Orion Jonas

    Eu já fui poucas vezes, é verdadeiramente um desafio para o jogador, como também acrescenta mais ao grupo.
     
  9. KADU

    KADU Estão vendo esta caneta?

    Acho que nao tem nada a ver, pelo menos no meu caso. Isso esta longe de ser prova de maturidade. É mais questão de gosto, de vontade. O RPG tem como ponto principal a diversão e cada um busca isso da sua maneira. Pelo menos no meu caso é assim, eu sempre procuro me divertir e nao buscar algo diferente pra provar pros outros qualquer coisa. No meu primeiro grupo tinha um cara que interpretava um ladina, ele fazia isso bem e gostava...mas ele como pessoa era um cara bem imaturo, do tipo que parece ter 4 anos mentais a menos.
     
  10. Lestat

    Lestat Usuário

    Sim é normal ter gente do sexo oposto no grupo..so tem problema qndo a garota é gata e todos ficam dando em cima e ela fica desconfortavel no grupo
     
  11. inominavell

    inominavell Usuário

    não envolve provar.
    não disse que vc quando joga com pers. fem. vc prova algo.
    disse que precisa de certa maturidade, pra não apelar quando levar uma cantada.. ;)
     
  12. KADU

    KADU Estão vendo esta caneta?

    Sim, como mestre eu tive que interpretar inumeros personagens femininos e acho é muito engraçado a tentativas toscas dos caras de sedução, no final eu tenho ser sincero com eles: olha, a unica maneira de vcs levarem a mina no papo é rolando um bom teste de carisma... :lol:
     
  13. Pavanelli

    Pavanelli Usuário

    Eu já interpretei, mas é complicado. Primeiro eu interpretei uma Toreadora lésbica vocalista de uma banda de black metal. Ou seja, praticamente um cara. Depois eu fiz uma repórter em GURPS, depois eu joguei com a sakura do street fighter. É o seguinte, vc se diverte muito, mas muito mesmo, pq, pelo menos no meu caso eu nãosabia direito o que fazer. O problema é os amigos enchendo o saco falando "gostosa", " vem cá, gatinha" vc fica puto da vida, mas dá risada. Mas realmente não tem nada demais. :lol:
    Mas faz um bom tempo que eu não jogo assim e nem quero, é mais legal qdo um outro cara do grupo tá jogando com uma personagem feminina.
    Mas eu garanto é muito mais dificiljogar com uma mulher que interpretar um bárbaro sanguinário!
     
  14. Ptah

    Ptah Usuário

    Hahahaha. Eu interpreto uma mulher medieval numa campanha de Dark Ages a quase 5 anos ai simplesmente achei q ia ser divertido ver esse mundo pela otica masculina, joguei depois com um monge peregrino no mesmo sistema ( outra campanha ) e ficou otimo. Agora sempre reveso. É legal, até interpretar as cantadas nas pcs mulheres fica divertido! N meu grupo os meninos montam pcs mulheres as vezes também. Na boa mesmo...
     
  15. Lestat

    Lestat Usuário

    Sim...eu tenho um colega meu q estava jogando uma aventura q eu estava mestrando de residente evil no sistema de storyteller...ela era uma policial de aparencia 4, enquanto q no grupo tinha uma policial de aparencia 3 e era uma garota q estava interpretando...no meu ver, se os personagens deles estavam afim de uma mulher linda dariam em cima da personagem do meu colega e naum da garota como deram em cima direto... sem duvidas é mais confortavel interpretar dar em cima de uma pc q uma garota esteja interpretando no q um cara barbudo :eek: ...mas em termos de interpretação e de jogo isso estaria errado :tsc: ...
     
  16. Sauron_Body

    Sauron_Body Usuário

    Po, no meu grupo eu tive que banir pcs femininos pq toda a hora que ela (personagem, ele = jogador) dormia ou algo parecido o resto do grupo so ficava pensando em estupra-la. Todas as campanhas com uma mulher no grupo eram assim. Mto idiota...
     
  17. Estranho

    Estranho Dancer

    Na verdade, mestrar e controlar um NPC feminino é uma coisa completamente diferente de jogar com PC feminino.........ao jogar, tentamos encarnar o personagem, se imaginar em seu lugar, como alguém disse.........eu sinceramente naum conseguiria fazer issocom um pc feminino :? ..........mas um amigo meu tem uma pc feminina exclusivamente pq uma elite(escola de aventureiros) era muito boa mas só aceitava mulheres :| ...........eu já zuei com ele, dizendo q ia acabar comendo ele :lol: :lol: :lol: , mas é muita zueira.............nem sei c temos maturidade para isso. :osigh: :osigh: ......
     
  18. Trinyth

    Trinyth Usuário

    Eu já joguei c/ personagem masculino e foi muito legal!!! Esse personagem pensava totalmente do q penso. Ele era ganancioso, mulherengo, só queria saber d briga... foi massa jogar com ele... ihihih!!!!!! Mas ainda prefiro ser uma personagem feminina!!!!
    :lily: :lily: :lily:
     
  19. Athos

    Athos Usuário

    É aí que entra a maturidade, tanto sua quanto do grupo, pra jogar assim. O que o "Indomavel" ( :lol: ) quis dizer não é que "jogar com personagem feminino é sinal de ser maduro" ou que "quem é maduro joga com personagem feminino". Só que, se quiser jogar bem com algo assim, é preciso ser maduro como um pré-requesito :wink:

    Felizmente, no meu grupo, dá pra encontrar algo proximo disso :lol: Eu tenho duas personagens femininas com que jogo atualmente. A pura e casta aprendiz de bruxa de Rashemen, em Forgotten Realms, e a v**** e p*** Sukkubus, em Demônios: A Divina Comédia (que deixa a desejar no livro e tudo mais, mas dá pra se divertir bastante com a "Regra de Ouro" :lily: ). Bem opostas, mas gosto de jogar com as duas. 8-)

    * Athos ao som de Gundam Wing - Just Communication *
     
  20. Spellbinder

    Spellbinder Usuário

    Eu não tenho nada contra em usar um personagem feminino. O problema mesmo seria a maturidade do grupo.
     

Compartilhar