Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Inominavell disse:eu acho que o problema eh maturidade.
naum soh do grupo quanto a sua prórpia![]()
Inominavell disse:eu acho que o problema eh maturidade.
KADU disse:Inominavell disse:eu acho que o problema eh maturidade.
Acho que nao tem nada a ver, pelo menos no meu caso. Isso esta longe de ser prova de maturidade. É mais questão de gosto, de vontade. O RPG tem como ponto principal a diversão e cada um busca isso da sua maneira. Pelo menos no meu caso é assim, eu sempre procuro me divertir e nao buscar algo diferente pra provar pros outros qualquer coisa. No meu primeiro grupo tinha um cara que interpretava um ladina, ele fazia isso bem e gostava...mas ele como pessoa era um cara bem imaturo, do tipo que parece ter 4 anos mentais a menos.
Inominavell disse:não envolve provar.
não disse que vc quando joga com pers. fem. vc prova algo.
disse que precisa de certa maturidade, pra não apelar quando levar uma cantada..![]()
Sim...eu tenho um colega meu q estava jogando uma aventura q eu estava mestrando de residente evil no sistema de storyteller...ela era uma policial de aparencia 4, enquanto q no grupo tinha uma policial de aparencia 3 e era uma garota q estava interpretando...no meu ver, se os personagens deles estavam afim de uma mulher linda dariam em cima da personagem do meu colega e naum da garota como deram em cima direto... sem duvidas é mais confortavel interpretar dar em cima de uma pc q uma garota esteja interpretando no q um cara barbudoKADU disse:Inominavell disse:não envolve provar.
não disse que vc quando joga com pers. fem. vc prova algo.
disse que precisa de certa maturidade, pra não apelar quando levar uma cantada..![]()
Sim, como mestre eu tive que interpretar inumeros personagens femininos e acho é muito engraçado a tentativas toscas dos caras de sedução, no final eu tenho ser sincero com eles: olha, a unica maneira de vcs levarem a mina no papo é rolando um bom teste de carisma...![]()
Lestat disse:eu tenho um colega meu q estava jogando uma aventura q eu estava mestrando de residente evil no sistema de storyteller...ela era uma policial de aparencia 4, enquanto q no grupo tinha uma policial de aparencia 3 e era uma garota q estava interpretando...no meu ver, se os personagens deles estavam afim de uma mulher linda dariam em cima da personagem do meu colega e naum da garota como deram em cima direto... sem duvidas é mais confortavel interpretar dar em cima de uma pc q uma garota esteja interpretando no q um cara barbudo...mas em termos de interpretação e de jogo isso estaria errado
...