• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu perfil político

Qual o seu perfil político?


  • Total de votantes
    87

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Última edição por um moderador:
Isso é muito interpretação, cara.

Eu considero o PT um partido, senão de direita, de centro direita, mas eles se consideram a vanguarda da esquerda brasileira. O PSDB já se intitulou de centro esquerda em discurso do Serra, mas vejo na mesma posição do PT.

Tem que se chegar a um denominador comum desses posicionamentos.
 
Sim, mas se vamos fazer uma enquete, precisamos definir o que é cada uma das possibilidades.

Essas diferenças de interpretação onde citei como exemplo os partidos servem também para cada resposta pessoal que os usuários do fórum apontem, IMO.
 
De acordo com um teste que eu fiz (aliás, tem um tópico sobre o teste que é praticamente igual a esse) eu sou centro com leves tendências direitistas!!
 
De acordo com um teste que eu fiz (aliás, tem um tópico sobre o teste que é praticamente igual a esse) eu sou centro com leves tendências direitistas!!

Eu fiz também e fiquei posicionado em centro-direita também. É uma pena que com aquele bug do começo do ano que varreu alguns tópicos talvez levou aquele também.
 
Bem, sou da centro-direita.
Chato é que aqui em casa todo mundo é esquerdista, daí ficam pegando no meu pé... :roll:
 
Estou ali junto com o Dalai Lama

Economic Left/Right: -4.38
Social Libertarian/Authoritarian: -6.36


pcgraphpng.php
 
Última edição:
Pra mim tu sempre foi um direitista tucano. :cool:

E ainda um boss autoritário. :obiggraz:




Enfim, eu sou um centro esquerdista, um pouco mais deslocado para o lado do autoritarismo.
 
pcgraphpng.php


Parece que eu sou do PCO, no que tange ao expectro esquerda direito :lol: . No que tange ao liberalismo não, já que eles são ultra-autoritários.

Brincadeira, a verdade é que este espectro político também está centralizado na mediana política norte-americana, que é bem mais liberalista economicamente que a brasileira, e ultimamente, tem sido mais socialmente conservadora. Seria interessante se se fizesse algum igual, mas centralizado na mediana brasileira.

EDIT: aqui está um que parece estar mais dentro de nossa realidade.

http://www.ordemlivre.org/node/153

Meu resultado: socialdemocrata.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo