• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Servidores de Hospedagem

Eu já hospedei mum site meu na Aidi.. E eles me deram um cambau brabo.. Paguei e eles deletaram minha conta, não respondiam meus e-mails etc. Mas obrigada pela indicação.. Qual seu site?
 
Com servidor de hospedagem não dá pra brincar, por mais tonto que pareça, fiquem com os grande e confiáveis, mesmo que seja um pouco mais caro:

http://www.locaweb.com.br
http://www.digiweb.com.br

Fiquei um bom tempo com a Digiweb hospedando a Valinor. Foi talvez o melhor e com atendimento mais decente que eu encontrei, das dúzias que testei. Saímos de lá por ficamos grande demais pros planos deles (fazer o que?).
 
Eu uso o By Site a um ano e nunca me deu dor de cabeça: www.bysite.com.br

Os planos têm um preço bom, o único inconveniente é que eles não possuem ainda um chat pra suporte, só por e-mail mesmo.
 
depende do que vc considerar boa.


tem servidores q oferecem de 500mb de transferencia mensal, até 2gb mensais no plano basico

depende do que vc quer utilizar a hospedagem
 
De graça eu uso o geocities a um tempão e nunca tivei reclamação, o problema é só o tamanho do endereço, mas vc pode usar o cjb pra diminuir ele
 
de graça, tem o freetohost que suporta php e tem 25mb de espaço, e o domaindlx que suporta asp e tem acho que 100mb. não são exatamente bons, podem deletar tudo a hora que quiserem (e acho que costumam fazer isso, não sei ao certo), mas é de graça.. :roll:
 
o bom do geocities é q eles nao mechem no seu site (pelo menos eu acho isso), o meu ta com mais d 1 ano sem atualização e ele ainda ta inteiro sem nenhum link quebrado
 
PAgo eu uso a www.bluehosting.com.br . Eles possuem planos bons , por enquanto não me deram nenhuma dor de cabeça.

Agora, encontrar servidor gratuito dá muita dor de cabeça. Existem serviços internacionais excelentes, que oferecem bastante espaço e mais alguns recursos, mas pecam pela quantidade de erros e outras mancadas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo