1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Servidores de Hospedagem

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Thais Tûk, 3 Abr 2004.

1. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Oi pessoal,

Estou montando um site e estou colhendo opiniões a respeito de bons servidores pagos. Encontrei já o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que parecem bons, mas não assinei nenhum plano.

Vocês conhecem mais algum servidor interessante e que não seja muito caro?

2. Heruost

Heruost Banned

3. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Eu já hospedei mum site meu na Aidi.. E eles me deram um cambau brabo.. Paguei e eles deletaram minha conta, não respondiam meus e-mails etc. Mas obrigada pela indicação.. Qual seu site?

4. Deriel

Deriel Administrador

Com servidor de hospedagem não dá pra brincar, por mais tonto que pareça, fiquem com os grande e confiáveis, mesmo que seja um pouco mais caro:

Fiquei um bom tempo com a Digiweb hospedando a Valinor. Foi talvez o melhor e com atendimento mais decente que eu encontrei, das dúzias que testei. Saímos de lá por ficamos grande demais pros planos deles (fazer o que?).

5. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Eu uso o By Site a um ano e nunca me deu dor de cabeça:

Os planos têm um preço bom, o único inconveniente é que eles não possuem ainda um chat pra suporte, só por e-mail mesmo.

6. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

7. Gund-Búrz

Gund-Búrz Usuário

Quanto tá na média o preço de uma hospedagem boa?

8. Omykron

Omykron far above

depende do que vc considerar boa.

tem servidores q oferecem de 500mb de transferencia mensal, até 2gb mensais no plano basico

depende do que vc quer utilizar a hospedagem

9. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

dois q eu jah usei e achei muito bons e baratos foram o

e o

tem suporte a tudo q vc pensar e tem um custo benenficio bom

agora ñ caia no marketing do Terra
    eu jah trabalhei lah e sei a droga q é o servidores de hospedagens deles.... :disgusti:

10. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

E de graça.... não tem nenhum bom?!?!

11. #Gimli!#

#Gimli!# Usuário

De graça eu uso o geocities a um tempão e nunca tivei reclamação, o problema é só o tamanho do endereço, mas vc pode usar o cjb pra diminuir ele

12. Omykron

Omykron far above

geocities naum funciona no sistema de paginas dinamicas :x

13. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Como assim???

14. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Suponho que ele queira dizer que o Geocities (como a maioria dos freehosts) não suporta PHP, ASP, CGI e similares...

15. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

de graça, tem o
    que suporta php e tem 25mb de espaço, e o
    que suporta asp e tem acho que 100mb. não são exatamente bons, podem deletar tudo a hora que quiserem (e acho que costumam fazer isso, não sei ao certo), mas é de graça.. :roll:

16. #Gimli!#

#Gimli!# Usuário

o bom do geocities é q eles nao mechem no seu site (pelo menos eu acho isso), o meu ta com mais d 1 ano sem atualização e ele ainda ta inteiro sem nenhum link quebrado

17. Idril

Idril Usuário

PAgo eu uso a
    . Eles possuem planos bons , por enquanto não me deram nenhuma dor de cabeça.

Agora, encontrar servidor gratuito dá muita dor de cabeça. Existem serviços internacionais excelentes, que oferecem bastante espaço e mais alguns recursos, mas pecam pela quantidade de erros e outras mancadas.

Compartilhar