• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SÉRIO LEIAM

ô Dargor, provavelmente vc naum sabe o q é spoiler naum é?

é algo q fala do livro filme, q conta um pedaço dos mesmos..
se vc naum terminou de ler o livro em questão é só naum ler esse post

_________________________
"tudo que é demais, é excesso"
Minha avó

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
quote:
Tá todo mundo avisando que é SPOILER. Portanto, pare de ler quando vir escrito. Simples, não?


Poxa, mas também não pode ser
Spoiler: O Bilbo deixa o Anel pro Frodo.

Pq assim estraga de qq jeito. O ideal é "classificar" o spoiler dizendo em que parte do livro que fica e distanciar o aviso do spoiler em si.
Afinal, eu leio SPOILER. Pode tanto ser na Sociedado do Anel e no Duas Torres, onde não tem problema eu ver, quanto no Retorno do Rei, que eu ainda não acabei de ler...

E eu agora lanço o Clube dos Classificadores de Spoilers de Valinor! (rídiculo, neh?)

------------------------
Senhor dos Anéis-Mais do que um livro: Uma Bíblia ;-)

"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573
 
Credo! Faz meses que vcs reclamam de spoilers pra lá spoilers pra cá, vcs nunca vão terminar esse livro naum?

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Vou caprichar no meu primeiro post.

Não se preocupe Dirhil.Não vou fazer vc passar vergonha.Sou primo dele.Aquele da fotinho comendo linguiça.

Tambem não li o livro.Tenho planos de comecar a ler.E por isso não gostaria de encontrar o final sem querer.Respeito a quem não leu.

"Seja breve,mas não o mais breve que o possível."copiei isso de um livro que tava do meu lado
 
BV, Peter Blake!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
o T ker dizer Tolkien :)
dr. manhattan watchman é muitoo loko

e tipo spoiler sempre é um problemas em forum desse tipo, meu conselho acaba a trilogia logo e pode postar sem medo :)

A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulhe da propria tolice
 
Aê Peter Blake!!!!! Finalmente resolveu aparecer!!!!!

Falta só convencer o Dudu a postar aqui tb.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo