• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries que deixaram saudades

Estava aqui, trabalhando (:hahano:) e relembrando as séries que assisti a algum tempo e pensei que seria legal falarmos um pouco daquelas séries que acabaram e não voltam mais. Digam as séries que vcs mais sentem saudades.

Uma que assisti quando era adolescente foi Roswell, passava na Fox, era sobre 3 adolescentes alienígenas (daquela nave que "supostamente caiu na cidade de Roswell nos EUA) que tentam se enturmar com as pessoas normais. Eu amava aquela série! Não segui rigidamente os episódios nem assisti tudo, mas um dia pretendo comprar os box, se não me engano foram umas 8 temp. Lembro que li uma vez que os atores não aguentavam mais fazer a série mas foi igual Smallville, fazia sucesso e estenderam a série mais do que deveriam. Mas eu sempre chorava nas separações da Lins (humana) e do Max (alienígena).

roswell-cast-2.jpg


E vcs, qual a série que mais sentem falta?
 
Rafaela disse:
(...)
Uma que assisti quando era adolescente foi Roswell, passava na Fox, era sobre 3 adolescentes alienígenas (daquela nave que "supostamente caiu na cidade de Roswell nos EUA) que tentam se enturmar com as pessoas normais. Eu amava aquela série! Não segui rigidamente os episódios nem assisti tudo, mas um dia pretendo comprar os box, se não me engano foram umas 8 temp. Lembro que li uma vez que os atores não aguentavam mais fazer a série mas foi igual Smallville, fazia sucesso e estenderam a série mais do que deveriam. Mas eu sempre chorava nas separações da Lins (humana) e do Max (alienígena).

Verdade, essa série era bacana.
Sabe que a série (de livros) Crepúsculo me lembrou um pouco ela?
Assim, eles formam um grupo fechado que não podem se revelar aos humanos e tem o garoto lindo, atormentado por seu "amor impossível" pela humana, uma garota bonita e cínica e um outro assim "meio Jasper" de cabelo arrepiado. :lol:
Lembra disso Rafaela, ou eu viajei?
.
Eu gostava de "Seaquest" (com o golfinho Darwin).
Fiquei triste quando acabou, acho que renderia mais histórias bacanas.

attachment.php
 
Clara V. disse:
Rafaela disse:
(...)
Uma que assisti quando era adolescente foi Roswell, passava na Fox, era sobre 3 adolescentes alienígenas (daquela nave que "supostamente caiu na cidade de Roswell nos EUA) que tentam se enturmar com as pessoas normais. Eu amava aquela série! Não segui rigidamente os episódios nem assisti tudo, mas um dia pretendo comprar os box, se não me engano foram umas 8 temp. Lembro que li uma vez que os atores não aguentavam mais fazer a série mas foi igual Smallville, fazia sucesso e estenderam a série mais do que deveriam. Mas eu sempre chorava nas separações da Lins (humana) e do Max (alienígena).

Verdade, essa série era bacana.
Sabe que a série (de livros) Crepúsculo me lembrou um pouco ela?
Assim, eles formam um grupo fechado que não podem se revelar aos humanos e tem o garoto lindo, atormentado por seu "amor impossível" pela humana, uma garota bonita e cínica e um outro assim "meio Jasper" de cabelo arrepiado. :lol:
Lembra disso Rafaela, ou eu viajei?

Era realmente assim. Mas a Lins descobriu que o Max era um ET mas assim mesmo ficou com ele. Ela era mais meiguinha e trabalhava em uma lanchonete onde usava anteninhas e o avental tinha o formato da cabeça de um ET. Realmente lembra um pouco Crepúsculo, mas o caso do romance lembra muito o Clark e a Lana, vai e volta.
 
Lelolelélêlegal disse:
Ih, eu sou um pouquinho mais velho...
Eu adorava a Ilha da Fantasia, onde as pessoas iam confrontar seus piores pesadelos ou realizar seus maiores desejos. Lembro especialmente do episódio em que eles recriaram a Inglaterra Vitoriana durante os crimes de Jack, o estripador, para que o cara pudesse desvendar o mistério. E de outro em que uma moça tinha duas personalidades, uma boa e a outra má, então as separam em corpos diferentes e elas começam a tentar matar uma à outra pra tentar se tornar a personalidade dominante. Muito doido e muito à frente da época.

Nossa Lelo! Você está falando da série dos anos 70?

attachment.php

"O avião! O avião!" :lol:(

Ou do "remake" dos anos 90?

attachment.php
 
Lelolelélêlegal disse:
Eu tava falando da série original mesmo. Um baita clássico. Nunca vi o remake. Onde passou?

Acho que no canal Sony, faz um bom tempo que passou, o Sr Roarke era o Malcolm McDowell (bem cínico) e a série tinha um clima mais sério, até um pouco pessimista.
O Sr Roarke tinha como ajudantes um cara com jeito de gay e uma moça, mas não tinha nenhum anão. :/
 
Lelolelélêlegal disse:
Clara V. disse:
Eu gostava de "Seaquest" (com o golfinho Darwin).
Fiquei triste quando acabou, acho que renderia mais histórias bacanas.
attachment.php

Eu também gostava pra caramba de Seaquest. O protagonista (q tá na foto) foi aquele garoto que fez a História Sem Fim 2 e que se matou alguns anos depois (dizem que foi pq ele não queria passar dos 30, pois todos os ídolos dele tinham morrido na casa dos 20 - Doidera total).

uia que choque, não sabia disso. fui até dar uma fuçada na internet para saber sobre isso, e achei esse site -> http://www.findadeath.com/Deceased/b/brandis/jonathonbrandis.htm

ele morreu com 27. 27 club, omg o_O -> http://en.wikipedia.org/wiki/27_Club
 
Anica disse:
(...)
uia que choque, não sabia disso. fui até dar uma fuçada na internet para saber sobre isso, e achei esse site -> http://www.findadeath.com/Deceased/b/brandis/jonathonbrandis.htm

ele morreu com 27. 27 club, omg o_O -> http://en.wikipedia.org/wiki/27_Club

Eu sabia que ele havia se suicidado.
Mas esse negócio do "27 club" eu não conhecia.
Meu Deus, que desperdício! :susto:
 
Lelolelélêlegal disse:
Sei não, acho que sem anão (a dupla era a alma do seriado) não ficaria tão legal. Não sei se ia gostar (mesmo com o Malcom "Horrorshow" Mcdowell)

Tem um que é muuuuito antigo mesmo que eu assistia quando era pequeno e me pelava de medo: Terra de Gigantes.
E como eu poderia esquecer JINNY É UM GÊNIO?! - justo a melhor de todas!!!!

Eu tb adorava Terra de Gigantes e Jeanne eu assisto até hoje (só a 1ª temp. pq a Nick vive repetindo, começaram a passar a 2ª mas voltaram de novo para a 1ª ¬¬).

jcast.jpg
 
Sinto mais saudades de "A Feiticeira" do que de Jeanne (que também era legal).

attachment.php


A Endora era o melhor da série.
Eu adorava as encrencas em que ela metia o coió do James, que tinha toda razão em dizer que a sogra era uma bruxa, coitado! :lol:
 
Na época, não fez sucesso, por causa da mentalidade da época eles preferiam a Feiticeira pq ela era obediente e dedicada ao marido enquanto a Jeanne fazia o que bem queria.

Quando saiu a Jeanne e viram que não foi um sucesso tão grande e que era só uma cópia da Feiticeira culparam o Sidney Sheldon ou deixaram de dar apoio a ele, não me recordo muito bem.

O estúdio em que gravavam ambas as séries era o mesmo e os elencos se encontravam durante a filmagem. Diziam que a Feiticeira estava sempre de mau humor enquanto a Barbara Eden estava sempre sorrindo e brincando.
 
Já que vocês começaram com a velharia ( :lol: ) eu sinto falta de "Jornada nas Estrelas", a série original, com Sr. Spock, Dr. McCoy e, claro, o fodão do Capitão Kirk.
Até um tempo atrás passava no canal Universal. Não tenho mais TV a cabo então não sei se continua passando. :seila:

attachment.php
 
Pô... Felicity vai reestrear na Sony essa semana... eu vou sentir falta de Pushing Daisies.. e Star Trek, eu gostava de Barrados no Baile (:timido:)

Mas falando em velharias eu adorava a Punky....
 
Pô eu adorava ALF, Primo Cruzado, Familia Dinossauro (quem nucna disse "não é a mamãe" com aquela vozinha irritante e bateu em alguém levante a mão!!), Super Máquina (a original qdo KITTY tinah um belo som pra fita K7!) e Super Vicky!



PS: Catso! Sou velho! ¬¬
 
A primeira série que pensei foi Friends. Mas é impossível ter saudades porque toda vez que ligo na Warner está passando. E, mesmo eu vendo sempre, ainda tem milhares de epsódios que eu não vi e mesmo os que já vi milhares de vezes me azem ri horrores ainda.

Acho que sentirei falta de Pushing Daisies também. Era um dos daqueles diferentes que te dá prazer em voltar a ver seriados. Deve outro que chegou a passar na Warner, mas vi no computador mesmo, Aliens in America. Ele prometia ser muito bom, mas, como sempre, o povinho dessas emisoras deixa passar muita merda e cancela os bons.
 
Eu gostava muito de Freaklinks e Dark Angel.
Também não perdia um ep de Angel. Gostava bem mais que Buffy.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo